Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Federal Apreende U$S 10 Mil Em Produtos E Suplementos Com Venda Proibida No Brasil


quexu

Posts Recomendados

Mas o nome "real" e Jacked mesmo, que e a mesma coisa que ripped, shredded, cut ou seja, definido, rasgado, etc...

Quando eu usei eu falava Jack3d(jacked), mas depois a quantidade de pessoas falando Jack 3d foi só aumentando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em Jack3d, eu to BEMMMMMM por fora do assunto, me falaram que foi proibido nos EUA e tal, mas não procurei sob o assunto... parou de vender?? alguém pode repassar o tópico (se houver) onde explica o que tá acontecendo.... desde já grato

Sobre os EUA não achei nada concreto,só isso em outros países :

http://www.bodybuildingforum.com.au/topic/1056-usplabs-jack3d-to-be-banned-in-australia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que sou obrigado a concordar com ele... agente vive numa distopia nesse país, tenho uma raiva meio incontrolável as vezes... tem tanta coisa importante pra gente se preocupar mas só se fala em neymar, copa, Cpizzas que não foram feitas pra nada além de dar ibope/votos, tchu tchu tchu tcha etc T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nacional além de ter qualidade duvidosa, 50% do preço é só de IMPOSTOS

pra turminha do PT embolsar uma boa parte

foda demais

.................

to só esperando o dilúvio

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falando em Jack3d, eu to BEMMMMMM por fora do assunto, me falaram que foi proibido nos EUA e tal, mas não procurei sob o assunto... parou de vender?? alguém pode repassar o tópico (se houver) onde explica o que tá acontecendo.... desde já grato

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm

Não exatamente proibiu mas mandou cartas para essas empresas alegando que o dmaa é sintetico e falta pesquisas sobre a sua segurança (eu chutaria que pararam a produção tb).

Então eles tem que responder essas cartas talvez com alguma pesquisa ou o que for (não sei mesmo como é o tipo de resposta que o fda pede), mas um monte de lojas gringas pararam de vender esses pré/termos pra evitar problemas caso o FDA realmente for banir a substancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...