Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudaa Aquee

Posts Recomendados

Postado

olá tenho 16 anos, estava tomando roacutan, porem parei de tomar, minha dermatologista me proibiu de tomar suplementos, durante o tratamento e um periodo apos tratamento, porem não tenho mais retorno com ela, gostaria de saber quanto tempo demora para o roacutan sair totalmente do organismo, pra min poder tomar Whey isolado

tambem gostaria de saber se é preciso esperar o roacutan sair do organismo para tomar o whey, se nao for precisso, quando tempo espero pra comerçar o ciclo ? (so vou tomar whey mesmo), pq nos 2 dermatologistas que compareci ambos disseram qe nao pode em conjunto

tenho mais 2 perguntas.

se eu tomar com o roacutan, oke pode acontecer ? quais as complicaçoes ?

segunda pergunta, se eu tomar whey, e parar de tomar, e continuar malhando eu vou ingordar ?, tipo ja tenho uma barriga sabe, nada exagerada tenho 1,70 de altura peso 71 kilos, so uma barriga mais ja percebe qe é gordura, se eu tomar whey ficar mais gordura ? engordarei mais ?, se tornara mais dificiu de perder essa gordura ?

OBS: ja estou a 3 meses na academia

Postado

porque, antes de eu parar de ir na nutricionista ela falou que o whey seria uma boa pra min, ela explicou qe para ganhar massa, voce deve ingerir proteina, mais comer proteina pos-treino nao é a msm coisa, pois o corpo esta nao sei oque e a absoviçao é mais demorada, etc, eu quero emagrecer, porem ter um bom ganho de massa, por isso minhas duvidas

Postado

porque, antes de eu parar de ir na nutricionista ela falou que o whey seria uma boa pra min, ela explicou qe para ganhar massa, voce deve ingerir proteina, mais comer proteina pos-treino nao é a msm coisa, pois o corpo esta nao sei oque e a absoviçao é mais demorada, etc, eu quero emagrecer, porem ter um bom ganho de massa, por isso minhas duvidas

Isso é mito amigão

você pode comer proteinas solidas no pos treino sim (e pra mim é até vantagem)

Postado (editado)

a entendi, entao 3 semanas antes de eu tomar o rocutan eu termineii um pote de whey isolado da nutrilatina AGE de 910g, eu gostaria de saber, se isso teve algum resutado, ou se o whey ainda esta em meu organismo, ja fazem 2 meses isso ! (o tratamento com o roacutan teve qe ser interrompido por certos motivos, entao estou pensando em votar a tomar, porem estou com essas duvidas)

Editado por Lives
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...