Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz uns exames de rotina e vi que minha testo total estava baixa (174).

repeti os exames uns 20 dias depois, e ja tinha encaminhado para um endocrino.

o resultado deu alterado de novo.

testo total = 280

testo livre= 8,2 (referencia 8,8 a 24).

LH = 1,54 (referencia 4 a 5; ou 5 a 6; não me recordo agora).

e tenho 21 anos e faço musculação em um nivel intermediario a alto. alimentação correta com ajuda de nutricionista.

Mas ultimamente não vejo resultado, eo endrocrino falou que esses resultados estão normais.

O que vocês acham, vou a outro endrocrino para pedir uma nova opinião ou fico tranquilo?

Obrigado.

Publicidade

Postado

esse endocrinos soa uns fdp mesmo,entao pra q existem esses malditos valores de referncia?eu procurava outro endocrino,hormonios é coisa serissima ,1minuscula variaçao faz efeitos gigantescos no organismo,é capaz q se sua testosterona estivesse com valor de 0 ou 1 ele ia dizer q é normal,sacanagem isso ja passei por isso

Postado

oloko , ta mt baixo mesmo

experimenta trocar todos carboidratos da dieta por gorduras boas e suplementar com os omegas 5438958934 da vida , Zinco , e pode ir atras de um negócio que chama : Urtica dióica

Postado

tá baixo isso manin, vai em outro endócrino p ver, mas eu já mandaria tamoxifeno , 20mg por dia por umas 4-6 semanas e depois faria outros exames, e use gorduras boas na dieta como o chicrute falou, e treino pesado com exercícios básicos

Postado

O meu também sempre foi nessa faixa aí, nos últimos 3 anos tenho feito exames e não muda muito não..

Já tentei mudar de tudo na dieta, jogar tamox, IA (meu estradiol é alto), mas sem grandes efeitos.

Sem querer te desanimar, mas essa é a famosa genética que muitos ignoram uhahuahuahua (mas pode não ser o caso)

• Moderador
Postado

Todo homem MERECE ter a testosterona total acima de 600 ng/dl...

Esses valores, considerando sua idade são muito baixos. Mude de médico, e tente em paralelo estudar mais sobre o assunto. Pois infelizmente a maioria dos médicos, se o número tá dentro da referência, ele fala que tá normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...