Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte.

Eu estava fazendo um treino pra hipertrofia, até ai tdo bem, com uma suplementação legal e uma dieta dahora, ja tava crescento rapido.

Mas ja faz 4 meses que estou treinando muay thai 2x por dia 3 dias da semana e boxe 3 dias da semana tbm (so folgo o domingo)

e puxando ferro 3x por semana nos dias de boxe por que a aula é menos puxada.

Resumindo minha duvida: eu estava tomando de suplementos(albumina 2x ao dia a hr que acorda antes de dormir , antes dos treinos 2bcaa e 2 dps, no sheik 5g de creatina 30g de whey + 30 de malto apos os treinos) e levando uma dieta balanciada e coisa e tals nos conformes.

Agora a duvida: eu quero riscar o abdomem , nao ta dificil , ta pouca a camada de gordura, so que meus suplementos todos acabaram

tenho um restinho de cada, e hoje eu encomendei do bodybuilding todos eles, mas vai levar um tempo pra chegar. (30 dias eu acho)

Mas eu queria ja comprar aqui no brasil o Lipo 6 Uc pra ir riscando.. so que se eu comprar eu vou te que tomar no seco.. sem bcaa sem whey.. so com a dieta e malto no maximo pq é barato né

eai me ajudem agora, eu tomo o lipo 6 uc no seco, ou espero chega os suplementos>

caso nao tenha intendido meu relato, escreva ai onde ta a duvida , que eu explico.. ;*

e sobre a hipertrofia ta tranquilo, so quero riscar agora.

Postado

Se voce treina tudo isso mesmo que descreveu, é só uma questao de tempo até "riscar" o abdomem, seu gasto de calorias diárias deve ta bem alto, uma dica esquece esses bcaas 2 caps antes e 2 depois, é igual tomar agua e acreditar que vai te dar massa é a mesma coisa. o resto da sua suplementação ta certinho, acredito que voce nem precisa tomar o lipo 6, treino de muay thai e boxe+ musculação, ja fiz ambos é um puta treino intenso (principalmente o de muay thai).

Faz sua dieta direitinho, toma os suplementos que tava tomando antes e seja 1 poco paciente que seu abdomem trinca =p

Postado

É tempo... Continua firme no ritmo que vai secar e ficar bacana, só controla bem a dieta porque pelo jeito você gasta muita energia e ficar sem uma fonte boa vai acabar perdendo massa com esses treinos todos

Postado

kra pegou da bodybuilding ...acho q vai levar pelo menos o dobro de tempo ..!! comigo foi assim mais de 60 dias de espera ..!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.