Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte.

Eu estava fazendo um treino pra hipertrofia, até ai tdo bem, com uma suplementação legal e uma dieta dahora, ja tava crescento rapido.

Mas ja faz 4 meses que estou treinando muay thai 2x por dia 3 dias da semana e boxe 3 dias da semana tbm (so folgo o domingo)

e puxando ferro 3x por semana nos dias de boxe por que a aula é menos puxada.

Resumindo minha duvida: eu estava tomando de suplementos(albumina 2x ao dia a hr que acorda antes de dormir , antes dos treinos 2bcaa e 2 dps, no sheik 5g de creatina 30g de whey + 30 de malto apos os treinos) e levando uma dieta balanciada e coisa e tals nos conformes.

Agora a duvida: eu quero riscar o abdomem , nao ta dificil , ta pouca a camada de gordura, so que meus suplementos todos acabaram

tenho um restinho de cada, e hoje eu encomendei do bodybuilding todos eles, mas vai levar um tempo pra chegar. (30 dias eu acho)

Mas eu queria ja comprar aqui no brasil o Lipo 6 Uc pra ir riscando.. so que se eu comprar eu vou te que tomar no seco.. sem bcaa sem whey.. so com a dieta e malto no maximo pq é barato né

eai me ajudem agora, eu tomo o lipo 6 uc no seco, ou espero chega os suplementos>

caso nao tenha intendido meu relato, escreva ai onde ta a duvida , que eu explico.. ;*

e sobre a hipertrofia ta tranquilo, so quero riscar agora.

Publicidade

Postado

Se voce treina tudo isso mesmo que descreveu, é só uma questao de tempo até "riscar" o abdomem, seu gasto de calorias diárias deve ta bem alto, uma dica esquece esses bcaas 2 caps antes e 2 depois, é igual tomar agua e acreditar que vai te dar massa é a mesma coisa. o resto da sua suplementação ta certinho, acredito que voce nem precisa tomar o lipo 6, treino de muay thai e boxe+ musculação, ja fiz ambos é um puta treino intenso (principalmente o de muay thai).

Faz sua dieta direitinho, toma os suplementos que tava tomando antes e seja 1 poco paciente que seu abdomem trinca =p

Postado

É tempo... Continua firme no ritmo que vai secar e ficar bacana, só controla bem a dieta porque pelo jeito você gasta muita energia e ficar sem uma fonte boa vai acabar perdendo massa com esses treinos todos

Postado

kra pegou da bodybuilding ...acho q vai levar pelo menos o dobro de tempo ..!! comigo foi assim mais de 60 dias de espera ..!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...