Postado 23/05/2012 às 19:05 05/23, 2012 Galera seguinte. Eu estava fazendo um treino pra hipertrofia, até ai tdo bem, com uma suplementação legal e uma dieta dahora, ja tava crescento rapido. Mas ja faz 4 meses que estou treinando muay thai 2x por dia 3 dias da semana e boxe 3 dias da semana tbm (so folgo o domingo) e puxando ferro 3x por semana nos dias de boxe por que a aula é menos puxada. Resumindo minha duvida: eu estava tomando de suplementos(albumina 2x ao dia a hr que acorda antes de dormir , antes dos treinos 2bcaa e 2 dps, no sheik 5g de creatina 30g de whey + 30 de malto apos os treinos) e levando uma dieta balanciada e coisa e tals nos conformes. Agora a duvida: eu quero riscar o abdomem , nao ta dificil , ta pouca a camada de gordura, so que meus suplementos todos acabaram tenho um restinho de cada, e hoje eu encomendei do bodybuilding todos eles, mas vai levar um tempo pra chegar. (30 dias eu acho) Mas eu queria ja comprar aqui no brasil o Lipo 6 Uc pra ir riscando.. so que se eu comprar eu vou te que tomar no seco.. sem bcaa sem whey.. so com a dieta e malto no maximo pq é barato né eai me ajudem agora, eu tomo o lipo 6 uc no seco, ou espero chega os suplementos> caso nao tenha intendido meu relato, escreva ai onde ta a duvida , que eu explico.. ;* e sobre a hipertrofia ta tranquilo, so quero riscar agora.
Postado 23/05/2012 às 19:14 05/23, 2012 Se voce treina tudo isso mesmo que descreveu, é só uma questao de tempo até "riscar" o abdomem, seu gasto de calorias diárias deve ta bem alto, uma dica esquece esses bcaas 2 caps antes e 2 depois, é igual tomar agua e acreditar que vai te dar massa é a mesma coisa. o resto da sua suplementação ta certinho, acredito que voce nem precisa tomar o lipo 6, treino de muay thai e boxe+ musculação, ja fiz ambos é um puta treino intenso (principalmente o de muay thai). Faz sua dieta direitinho, toma os suplementos que tava tomando antes e seja 1 poco paciente que seu abdomem trinca =p
Postado 24/05/2012 às 01:07 05/24, 2012 É tempo... Continua firme no ritmo que vai secar e ficar bacana, só controla bem a dieta porque pelo jeito você gasta muita energia e ficar sem uma fonte boa vai acabar perdendo massa com esses treinos todos
Postado 24/05/2012 às 03:11 05/24, 2012 kra pegou da bodybuilding ...acho q vai levar pelo menos o dobro de tempo ..!! comigo foi assim mais de 60 dias de espera ..!!
Crie uma conta ou entre para comentar