Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu já malho a um bom tempo, mas passei uns meses parados e agora to voltando.

Comprei uns suplementos e queria a opinião de vocês pra saber se comprei coisas desnecessárias ou se faltou algo. Eu tava sem dinheiro e resolvi comprar muitas coisas com diferentes funções, já que não daria pra fazer o mesmo comprando tudo de marcas de ponta.

Whey Protein Optimazer (900g) - Chocolate - Cyberform

MVM Multi Vitamínico Mineral (90 cápsulas) - D.N.A.

Creatina (120g) - Atlhetica Evolution

Albumix (110 tabletes) - Amarelo - IntegralMedica

NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek

A maltodextrina eu vou comprar antes de começar a suplementar...

e tava pensando em comprar:

BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action

ou

Mega Pack GH Testo (21 packs) - IntegralMedica

Alguém pode me dar algumas dicas.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Whey Protein

Como o Whey é uma proteína de rápida absorção, devemos aproveitar essa propriedade dela e tomar imediatamente depois do treino. Horário em que o organismo mais necessita de proteínas e outros nutrientes.

Albumina

Albumina é clara de ovo desidratada e explicando de uma forma bem simples, ela é o contrário do whey. Uma proteína de absorção lenta, devemos aproveitar isso e tomar em horários em que necessitamos uma absorção gradativa que mantenha o organismo absorvendo uma quantidade constante por um longo período de tempo. O melhor horário para se tomar Albumina, sem dúvidas é antes de dormir e/ou ao acordar.

BCAA

BCCAs são aminoácidos de cadeia ramificada, servem para evitar o catabolismo muscular. O ideal é tomar a dosagem recomendada no produto, antes do treinamento para evitar falta de aminoácidos durante o treino e tomar depois para evitar o catabolismo.

Óxido Nítrico NO2

Suplementos com NO2 ajudam o organismo a liberar mais Óxido Nítrico na corrente sanguínea e músculos tendo aumentos de força, vasodilatação entre outras coisas. O horário idela para se tomar é com certeza antes do treino para ter ganhos notáveis de força.

Creatina

A creatina depois do período de saturação, já explicado aqui no blog. Você deve tomar imediatamente depois do treino junto com uma fonte de carboidratos de alto índice glicemico como a Dextrose e/ou Malto. Tomar antes de treinar não vai deixar você com mais força ou algo parecido, o seu organismo já está saturado com a substância, então tomando depois do treino você vai fazer a manutenção dessa saturação para não faltar Creatina.

Animal Pak e outros Paks

Geralmente os Packs(Paks) são grandes concentrações de vitaminas com poucas substâncias realmente necessárias ao treino, como proteína e carboidratos. Então não temos a necessidade de tomar imediatamente antes do treino e nem imediatamente depois. Pode tomar depois de uma refeição que você faça antes do treino, não necessáriamente imediatamente antes.

Glutamina

Sem informações científicas, o horário ideal para se tomar Glutamina é antes e depois do treino. Este suplemento promove com o tempo a capacidade do organismo de estimular a síntese de proteína, consequentemente tendo efeito anabólico.

Dextrose

Dextrose é um carboidrato complexo de alto índice glicemico de rápida absorção. Assim como whey, o melhor horário para se tomar é imediatamente depois do treino para suprir as necessidades de carboidratos do organismo e estimulando a insulina que é benéfico para quem toma whey protein pois ajuda na absorção do mesmo.

Maltodextrina

A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios

Animal Pak - Nota 0

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.

Postado

a parte do animal pack eu não tinha visto...mas isso serve pro mega pack GH ?

Isso é um lixo, GH por 80 reais? Nunca na vida. só gastar seu dinheiro puro mkt.

Postado (editado)

Aqui no forum é bem discutido os reais benefícios da suplementação com BCAA em relação ao CxB...

Mas já que pediu opinião, eu trocaria o BCAA e o Albumix por um Milk Protein da Growth ou alguma albumina em pó mesmo, acho que o CxB é mais alto pra tomar a noite.

E fato que o Milk tem gosto de leite em pó, gostoso pacas aquilo kkkkk

Sobre o polivitamínico. Uso o centrum, é um pouco mais caro se comparado a este da DNA mas tem uma carga maior em quantidade de vitaminas e minerais.

Sobre o GH fiquei curioso. Quais os benefícios procura nele?

@off

Outra, não estou questionando a qualidade dos produtos DNA, só estou citando minha experiência que tive quando utilizei um produto deles.

Não chega ao caso do tópico...

Já utilizei a Malto-dextrina deles, DNA. 2 pacotes de 1 kg e não me lembro os sabores, misturava tudo e nem via. E na minha opinião parece açúcar, não dissolve bem e é muito doce, 4 colheres de sopa em um copo de 200 ml parecia xarope... No fundo sempre ficava, mesmo no liquidificador, muito resíduo que parece açúcar mesmo. Não sei o porque, mas já provei muitos de outras marcas e nunca percebi isso.

Editado por brenoom
Postado

kra ta de boas...manda tdo pra dentro q algum resultado vc vai ter....!!! eu tomei animal pack e amei velho na moral ...se vc pesquisar vai ver que ele ficou 10 anos sendo o suplemento mais vendido ... mtos falam q nao adianta nada q so tomar um polivitaminico q e semelhante...mas se vc ver a tabela dele vai perceber q ele e mto mais complexo ..!! ..vai firme manolooo ...vamos tdos crescer q to com raiva ja de ter 82 kg...

Postado

Po, valeu pela opinião

mas tipo

esses suplementos que citei

eu já comprei haha

só tava em dúvida do bcaa mesmo

e acho que comprarei, pra recuperação e pra não perder massa magra durante o treino

acho que nem tomarei whey pela manhã, só albumina e uma vitamina com frutas e tal

o gh...é mais por curiosidade, pq eu nunca tomei

e já ouvi falar bem

no sentido de ajudar nos ganhos de massa muscular

mas enfim

vou usar esses que comprei

e quando acabarem vou usar produtos diferentes

mas não tanta coisa

isso ai vai ser mais pra dar um start

Pois é

eu tomei animal pack

uns anos atrás

e senti muita disposição mesmo

eu to usando o polivitamínico não pra substituir

to usando só pra suprir necessidades mesmo

Postado

melhor a albumina ( proteina de lenta absorcao ) a noite antes de dormi e o whey ( proteina de rapida absorcao ) na vitamina com uma fruta pela manha...em especial mandaria junto com uma banana, outra saida seria mesclar o whey com albumina ...teria uma proteina rapida e outra lenta ...!! qse um time release ..!! o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...