Juni0rCunha Postado Maio 23, 2012 às 18:59 Postado Maio 23, 2012 às 18:59 Bem, eu já malho a um bom tempo, mas passei uns meses parados e agora to voltando. Comprei uns suplementos e queria a opinião de vocês pra saber se comprei coisas desnecessárias ou se faltou algo. Eu tava sem dinheiro e resolvi comprar muitas coisas com diferentes funções, já que não daria pra fazer o mesmo comprando tudo de marcas de ponta. Whey Protein Optimazer (900g) - Chocolate - Cyberform MVM Multi Vitamínico Mineral (90 cápsulas) - D.N.A. Creatina (120g) - Atlhetica Evolution Albumix (110 tabletes) - Amarelo - IntegralMedica NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek A maltodextrina eu vou comprar antes de começar a suplementar... e tava pensando em comprar: BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action ou Mega Pack GH Testo (21 packs) - IntegralMedica Alguém pode me dar algumas dicas. Obrigado desde já.
AnalistaTI Postado Maio 23, 2012 às 19:13 Postado Maio 23, 2012 às 19:13 Whey Protein Como o Whey é uma proteína de rápida absorção, devemos aproveitar essa propriedade dela e tomar imediatamente depois do treino. Horário em que o organismo mais necessita de proteínas e outros nutrientes. Albumina Albumina é clara de ovo desidratada e explicando de uma forma bem simples, ela é o contrário do whey. Uma proteína de absorção lenta, devemos aproveitar isso e tomar em horários em que necessitamos uma absorção gradativa que mantenha o organismo absorvendo uma quantidade constante por um longo período de tempo. O melhor horário para se tomar Albumina, sem dúvidas é antes de dormir e/ou ao acordar. BCAA BCCAs são aminoácidos de cadeia ramificada, servem para evitar o catabolismo muscular. O ideal é tomar a dosagem recomendada no produto, antes do treinamento para evitar falta de aminoácidos durante o treino e tomar depois para evitar o catabolismo. Óxido Nítrico NO2 Suplementos com NO2 ajudam o organismo a liberar mais Óxido Nítrico na corrente sanguínea e músculos tendo aumentos de força, vasodilatação entre outras coisas. O horário idela para se tomar é com certeza antes do treino para ter ganhos notáveis de força. Creatina A creatina depois do período de saturação, já explicado aqui no blog. Você deve tomar imediatamente depois do treino junto com uma fonte de carboidratos de alto índice glicemico como a Dextrose e/ou Malto. Tomar antes de treinar não vai deixar você com mais força ou algo parecido, o seu organismo já está saturado com a substância, então tomando depois do treino você vai fazer a manutenção dessa saturação para não faltar Creatina. Animal Pak e outros Paks Geralmente os Packs(Paks) são grandes concentrações de vitaminas com poucas substâncias realmente necessárias ao treino, como proteína e carboidratos. Então não temos a necessidade de tomar imediatamente antes do treino e nem imediatamente depois. Pode tomar depois de uma refeição que você faça antes do treino, não necessáriamente imediatamente antes. Glutamina Sem informações científicas, o horário ideal para se tomar Glutamina é antes e depois do treino. Este suplemento promove com o tempo a capacidade do organismo de estimular a síntese de proteína, consequentemente tendo efeito anabólico. Dextrose Dextrose é um carboidrato complexo de alto índice glicemico de rápida absorção. Assim como whey, o melhor horário para se tomar é imediatamente depois do treino para suprir as necessidades de carboidratos do organismo e estimulando a insulina que é benéfico para quem toma whey protein pois ajuda na absorção do mesmo. Maltodextrina A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios Animal Pak - Nota 0 Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak: Vitamina A - 9900IU (como acetato & 66% como ß-caroteno) 198% -Vitamin D - 680IU (como ergocalciferol) 170% -Vitamin E - 300IU (como tiamina HCI) 1000% Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.
Juni0rCunha Postado Maio 23, 2012 às 19:20 Autor Postado Maio 23, 2012 às 19:20 Eu tinha lido sobre os suplementos antes a minha dúvida é basicamente se tá tudo certo mesmo ou se falta alguma coisa a parte do animal pack eu não tinha visto...mas isso serve pro mega pack GH ?
AnalistaTI Postado Maio 23, 2012 às 19:23 Postado Maio 23, 2012 às 19:23 a parte do animal pack eu não tinha visto...mas isso serve pro mega pack GH ? Isso é um lixo, GH por 80 reais? Nunca na vida. só gastar seu dinheiro puro mkt.
Juni0rCunha Postado Maio 23, 2012 às 19:28 Autor Postado Maio 23, 2012 às 19:28 to ligado po, mas em relação ao que eu comprei tá tudo certinho então? Mesmo não sendo marcas tops de linha, acho que dá pra ter um resultado maneiro vlw
brenoom Postado Maio 24, 2012 às 00:44 Postado Maio 24, 2012 às 00:44 (editado) Aqui no forum é bem discutido os reais benefícios da suplementação com BCAA em relação ao CxB... Mas já que pediu opinião, eu trocaria o BCAA e o Albumix por um Milk Protein da Growth ou alguma albumina em pó mesmo, acho que o CxB é mais alto pra tomar a noite. E fato que o Milk tem gosto de leite em pó, gostoso pacas aquilo kkkkk Sobre o polivitamínico. Uso o centrum, é um pouco mais caro se comparado a este da DNA mas tem uma carga maior em quantidade de vitaminas e minerais. Sobre o GH fiquei curioso. Quais os benefícios procura nele? @off Outra, não estou questionando a qualidade dos produtos DNA, só estou citando minha experiência que tive quando utilizei um produto deles. Não chega ao caso do tópico... Já utilizei a Malto-dextrina deles, DNA. 2 pacotes de 1 kg e não me lembro os sabores, misturava tudo e nem via. E na minha opinião parece açúcar, não dissolve bem e é muito doce, 4 colheres de sopa em um copo de 200 ml parecia xarope... No fundo sempre ficava, mesmo no liquidificador, muito resíduo que parece açúcar mesmo. Não sei o porque, mas já provei muitos de outras marcas e nunca percebi isso. Editado Maio 24, 2012 às 00:58 por brenoom
nitrixx Postado Maio 24, 2012 às 03:14 Postado Maio 24, 2012 às 03:14 kra ta de boas...manda tdo pra dentro q algum resultado vc vai ter....!!! eu tomei animal pack e amei velho na moral ...se vc pesquisar vai ver que ele ficou 10 anos sendo o suplemento mais vendido ... mtos falam q nao adianta nada q so tomar um polivitaminico q e semelhante...mas se vc ver a tabela dele vai perceber q ele e mto mais complexo ..!! ..vai firme manolooo ...vamos tdos crescer q to com raiva ja de ter 82 kg...
Juni0rCunha Postado Maio 24, 2012 às 03:19 Autor Postado Maio 24, 2012 às 03:19 Po, valeu pela opinião mas tipo esses suplementos que citei eu já comprei haha só tava em dúvida do bcaa mesmo e acho que comprarei, pra recuperação e pra não perder massa magra durante o treino acho que nem tomarei whey pela manhã, só albumina e uma vitamina com frutas e tal o gh...é mais por curiosidade, pq eu nunca tomei e já ouvi falar bem no sentido de ajudar nos ganhos de massa muscular mas enfim vou usar esses que comprei e quando acabarem vou usar produtos diferentes mas não tanta coisa isso ai vai ser mais pra dar um start Pois é eu tomei animal pack uns anos atrás e senti muita disposição mesmo eu to usando o polivitamínico não pra substituir to usando só pra suprir necessidades mesmo
nitrixx Postado Maio 24, 2012 às 03:20 Postado Maio 24, 2012 às 03:20 melhor a albumina ( proteina de lenta absorcao ) a noite antes de dormi e o whey ( proteina de rapida absorcao ) na vitamina com uma fruta pela manha...em especial mandaria junto com uma banana, outra saida seria mesclar o whey com albumina ...teria uma proteina rapida e outra lenta ...!! qse um time release ..!! o/
Juni0rCunha Postado Maio 24, 2012 às 03:28 Autor Postado Maio 24, 2012 às 03:28 farei isso to muito frango eouahouehaoe voltando depois de anos e magrelo recuperado de amigdalite cronica haha agora vamo que vamo aumentar até o final do ano e raxar legal o abdomem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora