Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sinceramente eu to sem som e n sei o q kra falo.....mas o titulo principal em si n eh ruim n.....o Romenian DL deixa os muscuslos tensionados o tempo inteiro ja q vc n poe a barra no chão tecnicamente sendo melhor pra hipertrofia, ele poderia dizer inclusive a msm coisa sobre a remada curvada, qnts BB fazem remada curvada sem por a barra no chão??........Mark ripetoe fala a msm coisa sobre a Remada Curvada ,BB n vao por a barra no chao pq kerem deixar os musculos tensionados o tempo intero,ja qm busca aumento de força faz de forma diferente ou seja pondo a barra no chão

agora vcs falarem a preferencia de vcs eh uma coisa, falar q eh ou n melhor pra hipertrofia eh outra

Editado por Budega
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

valew pela postagem "usain bolt" bom ver que o "tio" waldemar se preocupa em dar uma resposta.

mais na minha opinião, continua sendo só mais um nome diferente para o mesmo exercício,

não é porque a barra passa a 5 centimeros ou a 10 das pernas que o segundo exercício deixa de ser um stiff.

o que temos visto ultimamente é um monte de treinadores tentando "reinventar a roda",

tudo bem que alguns deles (como imagino ser o caso do professor waldemar) tem verdadeira preocupação em melhoras as tecnicas de execução e utilizar exercícios mais eficientes, mais neste vídeo em expecial não foi o caso.

apenas minha opinião é lógico..

bons treinos.

Jonas, o que o Waldemar quis explicar e que é de grande importância para entender a diferença entre o "Stiff" e o "Romenian deadlift", não é só a distância da barra em relação ao corpo. Entram mais duas coisas aí: a flexão ou não da coluna (no romenian há extensão, para recrutar os paravertebrais, e no stiff há flexão, para não recrutá-los) e a flexão ou extensão do joelho, que é mais importante. Se vc flexiona o joelho, os isquiotibiais vão ficar relaxados e não serão recrutados (o que acontece no ROMENIAN DEADLIFT). Se vc extende (trava) os joelhos, vc põe tensão nos isquiotibiais (o que acontece no STIFF). Espero ter esclarecido!

• 1 mês depois...
Postado

cara me desculpa recussitar esse tópico é que me deixou com uma duvida

então qual é o movimento certo do levantamento terra para hipertrofia? ( eu estou fazendo ele sem colocar a barra no chão )

Parabéns pelo troféu Pá de Ouro. kkkkk

Brincadeiras a parte,o Terra é o que dobra-se o joelho,o nome do outro é stiff. Valeeu

• 1 ano depois...
Postado

cara desculpa ressucitar o topico, mas o bodybuilder isaac alves já faloi varias vezes em seus videos (inclusive ja falou pra mim, ele mora na minha cidade e tem uma loja aqui) que a BASE de todo bodybuilder é o terra, ai fica a criterio de cada

um né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...