Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tambem ainda acho que não tem essa de um pra PL e um pra BB, cada um faz o tipo que quiser. Queria saber mesmo a opinião de vcs.

E acho que o Waldemar poderia ter explicado melhor essa teoria dele.

Postado

Eu respeito o waldemar, foi um dos primeiros caras que escrevem sobre musculação que eu tive oportunidade de ler os livros.

Porem de uns tempos pra cá , eu não boto tanta fé nele, quanto botava antes.

Pra MIM não acho que exista isso de terra pra BB e terra pra PL. Terra é um só movimento, aqui, na russia, na china ou onde quer que seja.

O que EU vi no vido foi: um terra, e depois um Stiff um pouco mal feito. Foi só uma confusão de nomenclaturas.

[2]

concordo com tudo.

Postado

valew pela postagem "usain bolt" bom ver que o "tio" waldemar se preocupa em dar uma resposta.

mais na minha opinião, continua sendo só mais um nome diferente para o mesmo exercício,

não é porque a barra passa a 5 centimeros ou a 10 das pernas que o segundo exercício deixa de ser um stiff.

o que temos visto ultimamente é um monte de treinadores tentando "reinventar a roda",

tudo bem que alguns deles (como imagino ser o caso do professor waldemar) tem verdadeira preocupação em melhoras as tecnicas de execução e utilizar exercícios mais eficientes, mais neste vídeo em expecial não foi o caso.

apenas minha opinião é lógico..

bons treinos.

Postado

Eu partilho da opinião do Emmanuel, o deadlift é um exercício superestimado pra quem visa hipertrofia, natural ou não.

É um exercício que não isola nada, trabalha várias partes de maneira incompleta e tem alto risco de lesão por ser um exercício que precisa de uma carga muito alta.

Já o Stiff eu acho válido.

Postado

Eu partilho da opinião do Emmanuel, o deadlift é um exercício superestimado pra quem visa hipertrofia, natural ou não.

É um exercício que não isola nada, trabalha várias partes de maneira incompleta e tem alto risco de lesão por ser um exercício que precisa de uma carga muito alta.

1301367296_1.jpg

Postado

5938353eternal-facepalm.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...