Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu respeito o waldemar, foi um dos primeiros caras que escrevem sobre musculação que eu tive oportunidade de ler os livros.

Porem de uns tempos pra cá , eu não boto tanta fé nele, quanto botava antes.

Pra MIM não acho que exista isso de terra pra BB e terra pra PL. Terra é um só movimento, aqui, na russia, na china ou onde quer que seja.

O que EU vi no vido foi: um terra, e depois um Stiff um pouco mal feito. Foi só uma confusão de nomenclaturas.

Publicidade

Postado

Eu respeito o waldemar, foi um dos primeiros caras que escrevem sobre musculação que eu tive oportunidade de ler os livros.

Porem de uns tempos pra cá , eu não boto tanta fé nele, quanto botava antes.

Pra MIM não acho que exista isso de terra pra BB e terra pra PL. Terra é um só movimento, aqui, na russia, na china ou onde quer que seja.

O que EU vi no vido foi: um terra, e depois um Stiff um pouco mal feito. Foi só uma confusão de nomenclaturas.

Concordo

Ele mostrou foi o Deadlift x Stiff leg deadlift.

A flexão de joelhos também é pessoal; tem que ser aquela, na pessoa, que gera maior força.

Postado (editado)

Cara, eu não tenho absoluta certeza, mas o Stiff é a tentativa de isolar a cadeia posterior, com a flexão mínima de joelho. No Stiff o lockout é completo e no romeno não.

edit: eu tava revendo o vídeo, a barra desce bem perto da perna, o que seria o romeno ...

A grande verdade é que pra mim Puxada(para o clean) é um Deadlift, Deadlift é um Romeno e Romeno é um Stiff.

Editado por rubinho157
Postado (editado)

o q eu num intendi da explicação do Waldemar foi o RDL ser direcionado ao BB , eu acho q ele quis explicar um Stiff e acobou ensinando o Romanian

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...