Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu acho que o cara quis dizer que supino, por exemplo, vai trabalhar peito, ombro e triceps... mas pra bodybuilder, é melhor trabalhá-los de forma isolada e dando mais tensão do que se fizer 1 que pega os três ao mesmo tempo...

Eu entendi isso

Eu ainda acho que não existe esse negócio de melhor para bodybuilder isso ou aquilo. Vide o fisiculturista Fernando Sardinha, ele gosta de treinos com bi-set, supersérie, etc. Os treinos dele são focados no pump muscular.

Agora olhe o Coleman, a maioria dos treinos dele eram com exercicios que recrutavam varios musculos ao mesmo tempo. Como agachamento, supino, terra, etc.

Então o que eu acho é o seguinte, cada um faz o melhor treino para si mesmo, alguns conseguem melhores resultados isolando os musculos ao maximo possivel, outros preferem trabalhar com exercicios multi-articulados, recrutando o maximo de musculos possivel.

Editado por Synyster97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda acho que não existe esse negócio de melhor para bodybuilder isso ou aquilo. Vide o fisiculturista Fernando Sardinha, ele gosta de treinos com bi-set, supersérie, etc. Os treinos dele são focados no pump muscular.

Agora olhe o Coleman, a maioria dos treinos dele eram com exercicios que recrutavam varios musculos ao mesmo tempo. Como agachamento, supino, terra, etc.

Então o que eu acho é o seguinte, cada um faz o melhor treino para si mesmo, alguns conseguem melhores resultados isolando os musculos ao maximo possivel, outros preferem trabalhar com exercicios multi-articulados, recrutando o maximo de musculos possivel.

Eu acredito que devemos fazer treinos com exercicios onde possamos colocar o maior número de pesos... isso que dá força! Eles que fazem a diferença...

Mas eu tô vendo o lado funcional da coisa... Não gosto do estilo bodybuilding de pump e afins

Link para o comentário

Eu acredito que devemos fazer treinos com exercicios onde possamos colocar o maior número de pesos... isso que dá força! Eles que fazem a diferença...

Mas eu tô vendo o lado funcional da coisa... Não gosto do estilo bodybuilding de pump e afins

Também não sou de fazer treinos voltados para o pump, apesar de ja ter experimentado o FST-7. ( por pouco tempo )

Sou totalmente a favor da progressão de cargas e de exercícios multi-articulados, mas claro, sempre respeitando a execução correta do movimento.

Link para o comentário

[2]

Também não sou de fazer treinos voltados para o pump, apesar de ja ter experimentado o FST-7. ( por pouco tempo )

Sou totalmente a favor da progressão de cargas e de exercícios multi-articulados, mas claro, sempre respeitando a execução correta do movimento.

[2]

Link para o comentário

Acho que o tio Waldo deixou furo mesmo ao inventar essa denominação "levantamento terra BB e PL". São exercícios diferentes ao meu ver, não chegam nem a ser variações do mesmo exercício porque como disseram anteriormente, só porque fica a uns 5 cm da perna não deixa de ser stiff.

Link para o comentário

Na boa, é muito mais prazeroso vc fazer um terra pesado do que fazer um milhão de puxadas. treino de fisiculturista é muito nhé mesmo, os caras são tão lab freaks hoje em dia que parecem que nem precisam treinar mais pra crescer, parece que treinam só pra dizer que treinam. é isolador pra cá, isolador pra lá, que merda. por mais que eu goste de bodybuilding, jamais deixaria de fazer um terra com o maximo de peso que eu consigo, simplesmente não tem sensação melhor.

Editado por Luckazz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...