Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Release Syntha 6 Off

Volks

Posts Recomendados

Publicidade

O importante é manter a dieta legal. Nos dias OFF vc gasta menos calorias, então é bom que ingira menos, mas ainda assim, mais do que as calorias de manutenção. Tem gente que consome as mesmas calorias que dias ON, mas pra mim isso é apenas engordar desnecessariamente.

E outra, se vc tem um bife de frango em casa e não foi na academia, prepara o bife que sai 10x mais barato e é time-release do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria interessante continuar com altas calorias, porque pretendo ganhar muita massa, por ser ectomorfo..

Não sei se é o necessário de calorias q devo consumir de um dia de treino normal, mas em dias off tbm acho que é bom consumir muito e não sei se sem tomar suplementação em questão nos dias q não treino eu conseguiria esse pico de calorias para ajudar no objetivo.

Deu pra compreender?

Obrigadooo

Link para o comentário

Pra mim seria interessante continuar com altas calorias, porque pretendo ganhar muita massa, por ser ectomorfo..

Não sei se é o necessário de calorias q devo consumir de um dia de treino normal, mas em dias off tbm acho que é bom consumir muito e não sei se sem tomar suplementação em questão nos dias q não treino eu conseguiria esse pico de calorias para ajudar no objetivo.

Deu pra compreender?

Obrigadooo

Deu, a intenção dos suplementos é exatamente essa, suprir suas carências, eu tomo hipercalórico justamente por isso, apesar de ter a dieta, comer direitinho, ainda tenho 1 problema em atingir as calorias que preciso, no seu caso seria outro suplemento, mas a ideia é a mesma

Link para o comentário

Se você não quer gastar tempo pra calcular o seu saldo atual de calorias, então o jeito é ir testando. Se não crescer nada em algumas semanas, então mete um suplemento na dieta e pronto. Ou então começa com o suplemento, ou comida extra, e se engordar muito, tira o suplemento.

nâo tem mágica.

Link para o comentário

Se você não quer gastar tempo pra calcular o seu saldo atual de calorias, então o jeito é ir testando. Se não crescer nada em algumas semanas, então mete um suplemento na dieta e pronto. Ou então começa com o suplemento, ou comida extra, e se engordar muito, tira o suplemento.

nâo tem mágica.

Certo, o que funciona é teste.

Cada organismo se comporta de uma maneira diferente e a melhor forma de identificar é no teste.

Não há gordura que dure para sempre e não tem magrelo que não ganhe músculo se você tiver foco no que quer.

Então, apoio a ideia do teste.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...