Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kra da pra fazer o seguinte ....em dias de treino mandar 2 g de proteinas disponiveis pra cada kg corporal ... e em dias de off mandar 1,5 g de prot pra se manter... !!! agora vai de vc calcular...!!

Publicidade

Postado

O importante é manter a dieta legal. Nos dias OFF vc gasta menos calorias, então é bom que ingira menos, mas ainda assim, mais do que as calorias de manutenção. Tem gente que consome as mesmas calorias que dias ON, mas pra mim isso é apenas engordar desnecessariamente.

E outra, se vc tem um bife de frango em casa e não foi na academia, prepara o bife que sai 10x mais barato e é time-release do mesmo jeito.

Postado

Olha também o frango, usa o peito de frango cozido reduz o óleo e não tem a gordura do frango, alternando os dias fica bacana... O problema seria ficar muito tempo parado, o que não é o seu caso.

Postado

Pra mim seria interessante continuar com altas calorias, porque pretendo ganhar muita massa, por ser ectomorfo..

Não sei se é o necessário de calorias q devo consumir de um dia de treino normal, mas em dias off tbm acho que é bom consumir muito e não sei se sem tomar suplementação em questão nos dias q não treino eu conseguiria esse pico de calorias para ajudar no objetivo.

Deu pra compreender?

Obrigadooo

Postado

Pra mim seria interessante continuar com altas calorias, porque pretendo ganhar muita massa, por ser ectomorfo..

Não sei se é o necessário de calorias q devo consumir de um dia de treino normal, mas em dias off tbm acho que é bom consumir muito e não sei se sem tomar suplementação em questão nos dias q não treino eu conseguiria esse pico de calorias para ajudar no objetivo.

Deu pra compreender?

Obrigadooo

Deu, a intenção dos suplementos é exatamente essa, suprir suas carências, eu tomo hipercalórico justamente por isso, apesar de ter a dieta, comer direitinho, ainda tenho 1 problema em atingir as calorias que preciso, no seu caso seria outro suplemento, mas a ideia é a mesma

Postado

Se você não quer gastar tempo pra calcular o seu saldo atual de calorias, então o jeito é ir testando. Se não crescer nada em algumas semanas, então mete um suplemento na dieta e pronto. Ou então começa com o suplemento, ou comida extra, e se engordar muito, tira o suplemento.

nâo tem mágica.

Postado

Se você não quer gastar tempo pra calcular o seu saldo atual de calorias, então o jeito é ir testando. Se não crescer nada em algumas semanas, então mete um suplemento na dieta e pronto. Ou então começa com o suplemento, ou comida extra, e se engordar muito, tira o suplemento.

nâo tem mágica.

Certo, o que funciona é teste.

Cada organismo se comporta de uma maneira diferente e a melhor forma de identificar é no teste.

Não há gordura que dure para sempre e não tem magrelo que não ganhe músculo se você tiver foco no que quer.

Então, apoio a ideia do teste.

• 1 ano depois...
Postado

Considerando um treino ABC1x, e que o músculo cresce no Descanso.. não seria interessante, portanto, fornecer esse bLend de Proteínas (no caso, Syntha-6), apenas nos dias OFF? Que é quando o músculo mais precisa de proteína para que ocorra a hipertrofia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...