Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Release Syntha 6 Off

Volks

Posts Recomendados

Publicidade

Tá certo..

Quis dizer recomendado no sentido de ser suficiente apenas em dia de treino para haver efeito ou se é desperdício tomar em dias off entende? Afinal, Syntha não é muito barato.

Porque acho que há uma "recomendação" para alguns tipo de suplemento quanto ao dia e horário adequado.. Gostaria de saber sobre time release.

O que vai definir uma "necessidade"? O biotipo? A alimentação adequeda? O treino?

Portanto, é interessante tomar todos os dias antes de dormir, incluindo fins de semana.. sendo q eu treino 3 dias por semana?

Obs: Sou ectomorfo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo..

Quis dizer recomendado no sentido de ser suficiente apenas em dia de treino para haver efeito ou se é desperdício tomar em dias off entende? Afinal, Syntha não é muito barato.

Porque acho que há uma "recomendação" para alguns tipo de suplemento quanto ao dia e horário adequado.. Gostaria de saber sobre time release.

O que vai definir uma "necessidade"? O biotipo? A alimentação adequeda? O treino?

Portanto, é interessante tomar todos os dias antes de dormir, incluindo fins de semana.. sendo q eu treino 3 dias por semana?

Obs: Sou ectomorfo.

Obrigado.

Varias questoes ai, eu treino de segunda a sabado, por isso tomo no dia off, que seria apenas domingo, se seu treino é intenso nesses 3 dias, voce sendo ectomorfo provavelmente ta querendo ganha peso E NAO ESTÁ com problemas financeiros, eu tomaria nos dias off, caso contrário nao.

O que define sua necessidade é seu objetivo =p

Link para o comentário

Exatoo.. treino intenso e objetivo ganho de massa..

A questão é o desperdícioo com o desnecessário.. se não fizesse tanta diferença tomando 3 dias de treino, comparado com todos os dias.. eu não tomaria todos os dias.

Irei experimentar todos os dias pra ver.. Obrigadoo.

Daily Fórmula também eu tomo depois do almoço.. todos os dias.. tá adequado?

Obrigadoo

Editado por Volks
Link para o comentário

Exatoo.. treino intenso e objetivo ganho de massa..

A questão é o desperdícioo com o desnecessário.. se não fizesse tanta diferença tomando 3 dias de treino, comparado com todos os dias.. eu não tomaria todos os dias.

Irei experimentar todos os dias pra ver.. Obrigadoo.

Daily Fórmula também eu tomo depois do almoço.. todos os dias.. tá adequado?

Obrigadoo

sim ta certinho

Link para o comentário

Um recurso que pode te ajudar é variar as proteínas, como trocar alguns dias off o syntha por albumina, whey ou milk protein (no meu caso uso o milk protein e as vezes frango antes de dormir)...

Ajuda bastante na parte financeira e nisso pode investir em outros suplementos bacanas pra usar durante os dias de treino.

Ta alternando os dias, tipo dia sim dia não? Ou vai tipo seg terça quarta?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...