Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Décimo primeiro dia:

Dia: Mesmo tendo destruído no treino de pernas no dia anterior as 23:00h, estava com as pernas 100% (wtf, que bruxaria é essa?!) . Moro no quarto (último) andar de um condomínio sem elevador, subi e desci umas vezes hoje de boa, fui pra academia de bike, e praticamente nem senti a perna; sendo que normalmente no dia seguinte ao treino de pernas eu fico todo travado! Estava 100%, dava pra treinar pernas de novo kkkk.

Treino: Foda!!! Mais uma vez peguei 45+45 kg no supino. Aumentei a carga no supino inclinado com alteres para até 36kg. Lembrando que faço repetições boas, completas e sem negligenciar a fase negativa. Geralmente faço 2 seg na positiva e 3 seg na negativa. Treino de costas é 1-2 seg positiva, 3-5 seg negativa. E assim vai.

Vou tirar um dia off, talvez amanhã, por segurança. Senti hoje que peguei pesado com os ombros.

A balança registrou -300g. Não me preocupei quando vi, pois estou claramente com BEM menos retenção. O abdome estava parecendo uma pedra, mesmo na parte inferior, que tenho mais gordura. Talvez seja por conta de treino de pernas ontem, pois sempre perco muito líquido treinando pernas. Com um treino monstro igual o de ontem então...

As fotos à seguir vão deixar isso bem claro!

Colaterais: Notei um pouco de acne ao acordar

Força: Muito boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 87,3 kg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A qualidade das fotos ficou horrível, mas dá pra ver a diferença. Costas desenhadas, peito dividido no meio, etc etc.

Nas fotos eu não estou com pump algum. Demorei pra tirar, e vim de bike pra casa.

72743204.th.jpg

50158289.th.jpg

55351017.th.jpg

56388602.th.jpg

42873570.th.jpg

70777252.th.jpg

58891808.th.jpg

73501919.th.jpg

36234965.th.jpg

16717040.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sétimo dia:

Mesmas sensações dos últimos dias. Fui para o treino com o psicológico meia-boca (talvez pelo calor excessivo), mas quando cheguei lá, treinei muito bem e mais uma vez aumentei todas as cargas para pernas/ombros/trapézio (+10%). Fadiga ZERO.

Como hoje fez MUITO calor, o apetite tava meio fraco. Tava um calor insuportável.

Me pesei e deu 86,8 kg.

Tive um pump bom. Dificilmente tenho pump em treinos de ombros. Notei pelo espelho um claro aumento nos deltoides. Fiquei animado, pois eles são meu ponto fraco. Tenho muita dificuldade em ganhar ombros, já muita facilidade para tríceps (as fotos dizem tudo). Mas é questão de genética... Negócio é dar duro msm

Passei a maneirar no arroz e comer mais do resto, pois arroz me faz reter líquido (principalmente quando não tem integral), e tem pouca proteína. Na real só não corto essa porra porque tem aminoácidos que não tem no feijão. Lentilhas tb são incompletas.

Colaterais: Nada

Força: Muito boa!

Pump: Bom!

Vascularização: Normal

Peso: 86,8 kg

não é o arroz que te fez reter líquido é o Reign mesmo eu já usei essa porcaria o ganho quase todo é líquido , nem vale apena mano. o melhor PH que existe é o Alpha One. tirando esse o resto não é bom. Reign dá mta retenção observe que na TPC mesmo vs fazendo ela certa tu vai perder no minimo 8kgs ou 5 e por ai vai

3-5 segundos na negativa e 1-3 na positiva ? supondo 2 na negativa e 3 na positiva 5x10 50 segundos fazendo supino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloko ! quero te patrocinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o arroz que te fez reter líquido é o Reign mesmo eu já usei essa porcaria o ganho quase todo é líquido , nem vale apena mano. o melhor PH que existe é o Alpha One. tirando esse o resto não é bom. Reign dá mta retenção observe que na TPC mesmo vs fazendo ela certa tu vai perder no minimo 8kgs ou 5 e por ai vai

3-5 segundos na negativa e 1-3 na positiva ? supondo 2 na negativa e 3 na positiva 5x10 50 segundos fazendo supino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloko ! quero te patrocinar.

Sim, mas o arroz (ou qualquer carbo que não tenha índice glicêmico muito baixo) também me faz reter muito líquido

To curtindo os resultados, e ontem eu tava bem seco.. Sei la

O tempo da repetição é isso aí mesmo. Só que nos últimos treinos eu fiz 8/8/6, então a conta dá uns 40 seg. Pelo menos 30 eu garanto sempre. Treinar sem roubar é assim

Não é toa que nego ta de cara com a minha força kkkk.

valeu pelos comments !

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o arroz que te fez reter líquido é o Reign mesmo eu já usei essa porcaria o ganho quase todo é líquido , nem vale apena mano. o melhor PH que existe é o Alpha One. tirando esse o resto não é bom. Reign dá mta retenção observe que na TPC mesmo vs fazendo ela certa tu vai perder no minimo 8kgs ou 5 e por ai vai

3-5 segundos na negativa e 1-3 na positiva ? supondo 2 na negativa e 3 na positiva 5x10 50 segundos fazendo supino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloko ! quero te patrocinar.

Ta no padrao velho, qm ta por fora é vc amigo reavalie seus treinos pfv. Minhas negativas é no minimo 4s isso pq eu conto as vezes quando estou achando q estou indo rapido. Meus treinos sao tipo 4x8 a 3x10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no padrao velho, qm ta por fora é vc amigo reavalie seus treinos pfv. Minhas negativas é no minimo 4s isso pq eu conto as vezes quando estou achando q estou indo rapido. Meus treinos sao tipo 4x8 a 3x10.

tb vou contando pra controlar, as vezes até falo baixinho. Tenho medo de estar roubando sem perceber kkk (acontece...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhdo,os resultados tao muito boms em apenas 10 dias,imagina ate o final do ciclo

Vou comecar um ciclo de 10 semanas de oxan e stano e ja estou pensado num ciclo para o final do ano e acho q vou de reingdarkcyde ou sledege,vc optou pelo reign pq ele 'e melhor do q o sledge ou foi por outro motivo?

N achei muita coisa sobre esses 2 phs e to em duvida sobre qual usar...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...