Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente para de fica pedindo informações de onde ele comprou,se nao jaja vem o moderador e vai bani-lo ai nao tem mais relato,gente chata velho procura no google 20 minutos ja acha algum vendedor.

E ai doido, de baurú é... Sou de Avaré :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Nono dia:

Durante o dia: Nada diferente dos últimos dias.

Treino: Treino foda!!! Aumentei a carga em quase tudo. Ainda fiz um exercício a mais para Costas, senão eu ia ficar doente. Aquela sensação de terminar o treino com uma cacetada de força sobrando. Dependendo da fadiga, eu acho que faria mais 2, 3, 4..

Os meus colegas lá tão de cara com a minha força kkkk.

Balança registrou +100g.

Colaterais: Nada

Força: Boa!

Pump: Muito bom!

Vascularização: Normal

Peso: 87,6 kg

Postado

A intenção é essa. Nunca usei Aes nem pro-hormonio, então to meio cabrero com a TPC, nao sei se vou perder força e tal... Então o Neurocore vai servir pra eu segurar

"O membro Polh não pode receber novas mensagens"

Capaz que sua caixa de mensagem esteja cheia

Pode mandar agora ;)

Ta pesando sempre no mesmo horario?

Postado (editado)

Décimo dia:

Durante o dia: Nada diferente dos últimos dias.

Treino: Treinei Pernas, ombros e trapézio. Treino de ombros foi normal. O de trapézio, não tinha halter que desse conta! Peguei o maior (40 e tantos kg) e fiz de boa, devagar, certinho.

Treino de pernas: Aumento de 25% na carga do agachamento (WTF?!), depois disso fiz 4 séries de Leg Press, mesa flexora, cadeira extensora (mesa romana). O último, normalmente seria feito no choro, pois depois de agachamento monstro e leg press, o anterior de coxa estaria na merda. PORÉM, a sensação era EXATAMENTE a mesma de se eu tivesse acabado de chegar na academia! Fiz 3 séries no peso máximo da máquina (repetição lenta e completa) e depois, não contente, fiz mais uma série de 8 !!!!!

Detalhe 1: Posso não ser monstro, mas não sou nenhum novato (ou "frango", como gostam de dizer por aí). Mesmo assim o aumento de força ta medonho!

Detalhe 2: Dormi por apenas 5 horas e passei o dia acordado na base do café (era pra estar na merda).

A Força está muito boa. Já resistência está absurda. Ridícula. Nunca me canso. Eu me olhava no espelho e pensava: "É você Satanás???"

Estou até meio preocupado com a coluna, kkk, é muita diferença de carga em só 10 dias! Vou ver com me sinto amanhã. Como vou treinar peito, e pelo jeito vou destruir, quero meus ombros preparados. Ainda bem que amanhã não tenho que acordar pra facul/trampo :}

Balança registrou o mesmo peso. Agora ficou claro que no dia que durmo mais, ganho mais peso. (o que é óbvio, mas a diferença é maior que o normal)

Colaterais: Nada

Força: Muito boa!

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 87,6 kg

Editado por Gustavo Almeida
Postado

Boa cara , rapaz é isso msm é bom tomar um pré-treino na tpc eu tbm vou fazer isso com o neocore ou c4. é devagazinho e bem concentrado ne, os cara na academia os que n treinam serio, faz errado e ainda mais numa velocidade absurda kk .

Postado

Acompanhando!

Força ai!

Se eu fosse assim virava o fim de semana dormindo! hahaha Colocava o celular pra despertar só na hora da comida e dormia, deve ganhar uns 3 kg só no fds hahahahahahah!

Abraço!!

Postado

Acompanhando!

Força ai!

Se eu fosse assim virava o fim de semana dormindo! hahaha Colocava o celular pra despertar só na hora da comida e dormia, deve ganhar uns 3 kg só no fds hahahahahahah!

Abraço!!

kkkkk

dormi 10h hoje.

16h abre a academia, vou estar babando na porta quando abrirem :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...