Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

Oitavo dia:

Durante o dia: Nada diferente dos últimos dias.

Treino: Puuuuuuuuuuuuuta que pariuuuuuu, tava o capeeeeta de bike!!!!!!!

Dia de peito/tríceps. Comecei com Supino reto, assim:

Série 1: 8 reps, 40 kg de cada lado

Série 2: 8 reps, 42 kg (fui meio cauteloso nessa)

Série 3: 6 reps, 45 kg :blink:

Pedi ajuda pra um amigo, por segurança. Porém, fiz tudo sozinho, só precisei de uma "destravadinha" no finzinho da última série. Foi bom d+++++!

Subi mais de 10% em todos os outros exercícios.

O pump foi interessante. Não foi muito volumoso, mas meu peitoral estava duro igual uma pedra, doendo pra caralho ("dor boa" de treino), mas nunca me cansava de treinar. Nesse exato momento to querendo voltar lá e treinar, mesmo não aguentando mais levantar uma pena uhauhahua

O pump do tríceps foi fodão. Fotos logo abaixo.

Balança registrou +700g.

Colaterais: Nada

Força: Muito boa!

Pump: Muito bom!

Vascularização: Normal

Peso: 87,5 kg

27xl3x3.jpg

2rgerty.jpg

2zovyfq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taaa poha com os neocore o bisho vai pegar eu tou esperando chegar um c4 . e meu tamox a validade do boleto é hj kkk mais tarde vou pagar e esperar chegar . os neocore foi pelo ebay ? manda o link man ? kk tou pedido td ;p kkk

mandei por pm

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita o post envia as parada de venda por MP, é proibido divulgar essas coisas, pelo menos por MP tu disfarca :)

Gosto de compra pela ultrafarma ne? kkk enviam por e-sedex, chega muito rapido, pelo menos aki chegou vuando em uma caixa bonitinha kkk

ganhei 2kg em 4 dia de enantato no corpitcho, nao sei se é eu comendo de mais ou se é a disgrama da testo fazendo efeito. bora crescer nessa disgramaaaa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita o post envia as parada de venda por MP, é proibido divulgar essas coisas, pelo menos por MP tu disfarca :)

Gosto de compra pela ultrafarma ne? kkk enviam por e-sedex, chega muito rapido, pelo menos aki chegou vuando em uma caixa bonitinha kkk

ganhei 2kg em 4 dia de enantato no corpitcho, nao sei se é eu comendo de mais ou se é a disgrama da testo fazendo efeito. bora crescer nessa disgramaaaa kkk

tem razao, dei mole

go crescer :lmaosmiley: Hoje foi o dia mais pica do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,

Ta muito bom, ja aumentou as medidas, vai usar os neurocore na tpc?

Manda o link pra mim tambem

A intenção é essa. Nunca usei Aes nem pro-hormonio, então to meio cabrero com a TPC, nao sei se vou perder força e tal... Então o Neurocore vai servir pra eu segurar

"O membro Polh não pode receber novas mensagens"

Capaz que sua caixa de mensagem esteja cheia

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Tá evoluindo legal demais!

To na mesma situação que você! Nunca tomei nenhum anabolizante e pro-hormonal, e estou afim de tomar algo para melhorar, só tenho um pouco de experimento um PH ou vou direto para um ciclo propriamente dito!

O Reign Dark Cyde você comprou com quem? Poderia me mandar essa informação e o vendedor do neurocore por MP?

To acompanhando o relato! Boa sorte!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...