Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

e a força como ficou no pós ciclo? caiu muito?

Até agora estou mantendo as cargas! Até progredi um pouquinho. E não perdi mais peso!

Acompanhei desde o primeiro post, parabens caras.

Ganhos mto bons pra PH, ja pensando no proximo ciclo? Cutting?

Mês que vem começo um de 10 semanas de Enantato de Testo + Stano + Oxandrolona, com a intenção tanto de definir quanto de ganhar massa de qualidade. Em Janeiro do ano que vem vou fazer a cirurgia de ginecomastia. Se não tiver que ficar mais de 2-3 semanas parado (provavelmente vou) aí sim já faço um cutting do mau com E-Stane + Lipo6 Black UC (já tenho os 2 guardados) ou Trembolona

Editado por Gustavo Almeida
Postado

7kg+ de massa com ótima proporção músculo/gordura, tanto que o BF até diminuiu um pouquinho.

Corrigi assimetrias, hiperlordose, ganhei cintura e mantive abdome intacto (isso é bom, a proporção ficou BEM melhor agora)

É só ver as fotos, estou mais rasgado que no começo do ciclo. Não fiquei roliço. E até agora não senti diferença nenhuma na TPC... Não teve água

Nada de leite no mamilo!

Parabéns cara...

Gostei dos ganhos, me interessei de verdade por esse reign. Já ciclei m-drol no final de 2011 e agora pretendo ciclar ou halovar ou esse reign.

Espero que seus ganhos se matenham em sua grande maioria e claro...a qualidade também!!! Abraço.

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Simples pesquisa mano: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais :)

Postado

tbm suspeitei, mas é o dono da academia que vende... nunca ouvi falar nda de coisa falsificada dele, além do q, tem gnt la q ta usando e sente resultado, menos eu!!!

E tbm eu emagreci comendo mais e sem nada de aerobico!

Postado

fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo.

matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...