Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem que desconfiei kkkk Po entao eu ja nem ciclava e ja tava todo fudido :( pois é a capa é pouco KKKKKK

Po eu tinha os ombros grandes e tal kkk

....

...

Não pera..

Meus mamilos nao marcam a camisa, por isso eu nao ligo KKKKK acho eles muito pra dentro, queria crescer um pokin kkkk

vixe tava tensa a carcaça mesmo huahuauhauha melhorou pra caraio.

Encontra no Brasil a pronta entrega ??

Onde há um melhor preço ??

Obrigado.

Aquele abraço

hm?

Postado (editado)

Po galera eu tinha genecomastia de grau 1, operei e unimed cobriu tudo, totalmente de graça

Eita porra... Foda que no meu caso seria uma lipo localizada mesmo... Aí seria estética e não reparadora... Acho que não cobrem

tumblr_m65njyam3B1qkg7pz.jpg

Acho que não fica marcado pq é um cortezinho bem no começo do mamilo, embaixo:

Editado por Gustavo Almeida
Postado

Vey juro que segurei pra nao vomitar KKK odeio ver essas coisas :( domingo comi que nem louco, segunda acordei passando mal isso pq nao dormi direito, levantei vomiteii, 30min dpois comi 2 paes integrais, iogurt e um pouco de aveia, cheguei no trampo vomitei tudo. almoço mandei frango e fikei a tarde toda so na agua de coco, to passando mal ate hj kkk mais to comendo e foda-se, agora que vi o video volto o enjoo kkk, vo almoçar pouco hj d novo :( O bom que perdi 3kg na terça, mais ontem ja voltei ao normal recuperei e com 1kg a mais. OUUUUU gineco ai parece gordura e talz, o meu é uma pedra mesmo, é isso ai mesmo? EU to todo fudido PUT Q PARIU!!!!! olha a otra cirurgia q eu tenho que fazer:

Postado

Vey juro que segurei pra nao vomitar KKK odeio ver essas coisas :( domingo comi que nem louco, segunda acordei passando mal isso pq nao dormi direito, levantei vomiteii, 30min dpois comi 2 paes integrais, iogurt e um pouco de aveia, cheguei no trampo vomitei tudo. almoço mandei frango e fikei a tarde toda so na agua de coco, to passando mal ate hj kkk mais to comendo e foda-se, agora que vi o video volto o enjoo kkk, vo almoçar pouco hj d novo :( O bom que perdi 3kg na terça, mais ontem ja voltei ao normal recuperei e com 1kg a mais. OUUUUU gineco ai parece gordura e talz, o meu é uma pedra mesmo, é isso ai mesmo? EU to todo fudido PUT Q PARIU!!!!! olha a otra cirurgia q eu tenho que fazer:

kkkkkkkkkkk eu tb passo mal vendo essas coisas. Admiro quem tem peito pra ser médico/cirurgião viu... Caraio...

A Gineco é uma pelota, olhando parece gordura mas é mais dura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...