Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Quanto é uma cirurgia de teta? Eu tenho 2 pedrinhas que concerteza se nao saiu quando eu tinha uns 11~13 anos agora com 22 nao vai sair mais, direto vejo uma galera falar q tem pai q tem isso ate hj e talz, pedra é ginecomastia? Pq as minhas sao muitoooo pequenas nem da pra perceber no olhometro, mais quando comecei a tomar halova pela primeira vez elas aumentaram um pouco, dai na tpc diminuiu e dpois da tpc, volto ao normal, agora q to em um ciclo com enantato + halovar volto crescer, e mesmo assim nao é tao facil de ver, nao sinto dor nem sensibilidade alguma. Mais vai que uma hora essa poha vira uma teta e solta leite? KKKKKK Ja vi coisas estranhas tb sobre isso, que tem que querbar elas no soco, que tem q apertar ate sair o leite todo..... eu heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto é uma cirurgia de teta? Eu tenho 2 pedrinhas que concerteza se nao saiu quando eu tinha uns 11~13 anos agora com 22 nao vai sair mais, direto vejo uma galera falar q tem pai q tem isso ate hj e talz, pedra é ginecomastia? Pq as minhas sao muitoooo pequenas nem da pra perceber no olhometro, mais quando comecei a tomar halova pela primeira vez elas aumentaram um pouco, dai na tpc diminuiu e dpois da tpc, volto ao normal, agora q to em um ciclo com enantato + halovar volto crescer, e mesmo assim nao é tao facil de ver, nao sinto dor nem sensibilidade alguma. Mais vai que uma hora essa poha vira uma teta e solta leite? KKKKKK Ja vi coisas estranhas tb sobre isso, que tem que querbar elas no soco, que tem q apertar ate sair o leite todo..... eu heim

Se tiver caroço é ginecomastia sim. Não é o meu caso mas a aparência do mamilo é exatamente a mesma... Acho que fica entre 2.000~3.000 reais a cirurgia de ginecomastia.

Quebrar no soco foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk. Quantas vezes fiquei com vontade de fazer isso na minha adolescência!! kkkkk

Se começar a sair leite é proteína for free pra vc \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po é gineomastia a pedra entao? to fudido kkkk e pq ela some volta entao? ''/ tenho isso desde q tinha 17 anos com 42kg;.

que eu saiba la pode diminuir ate, mas sumir de tudo nao :x

caraio, com 17 anos eu tinha 90kg. Mais do dobro. Tava só a capa da gaita hein huahuahuahuhuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42kg? Caraca manow kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô com 17, meu mamilo é meio estranho, fica grande a maior parte do tempo e quando molho fica meio durinho e pontudo, é ginecomastia? :s

O de todo mundo é assim, uns mais e outros menos. O meu fica ENORME, e se molhar/estiver frio ele fica "normal".

Meu mamilo chega a ter 3 cm de largura e chega a saltar 1 cm pra frente, tipo um botão. Ai por mais que o corpo esteja massa, marca a camiseta, tem que mete a faca msm!

Não significa que tenha ginecomastia!

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que desconfiei kkkk Po entao eu ja nem ciclava e ja tava todo fudido :( pois é a capa é pouco KKKKKK

425130_318206491604699_49398469_n.jpg

Po eu tinha os ombros grandes e tal kkk

....

...

Não pera..

Meus mamilos nao marcam a camisa, por isso eu nao ligo KKKKK acho eles muito pra dentro, queria crescer um pokin kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...