Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Não gostei do resultado.

Não sei se foi a câmera de baixa qualidade, mais por exp nesses produtos, pode ter certeza que não compensa!

Vi que vai usar outro, recomendo que não use, os ganhos serão ainda menores, faça um ciclo bem montado com deca, stano, enantato.

abraços

O próximo será de Enantato+stano ou Enantato+stano+oxan

vlw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[TPC] Décimo Nono dia:

Dia: Dia normal

Treino: Treino Bom de pernas. Ta aparecendo uma veia na panturrilha que eu nunca tinha visto antes. Meu BF deve ter caído 1% mais ou menos.

Balança registrou -100g.

Colaterais: Nada

Pump: Normal

Força: Normal

Vascularização: Boa

Peso: 88,0 kg

Link para o comentário

Enantato que laboratorio?

To mandando Enantato + Halovar, comecei a 7 semana segunda :) MAndando só pra terapia mesmo kkk mais mesmo assim me rendeu 6kg ate agora. Final do ano vo mandar Enantato + Oxandrolona, fazer uso de HCG tambem, pq tenho alguns problema de varicoceles dai é foda, nem clomid posso tomar ''/

Pensa em mandar em que doses?

Link para o comentário

Enantato que laboratorio?

To mandando Enantato + Halovar, comecei a 7 semana segunda :) MAndando só pra terapia mesmo kkk mais mesmo assim me rendeu 6kg ate agora. Final do ano vo mandar Enantato + Oxandrolona, fazer uso de HCG tambem, pq tenho alguns problema de varicoceles dai é foda, nem clomid posso tomar ''/

Pensa em mandar em que doses?

Laboratório: Adrian Mariner

Nao tenho contatos confiaveis p/ comprar, a nao ser um que ja comprei umas coisas ha um tempo. E so tem desse laboratorio!

Cheguei a pensar em Halovar+Enantato tambem, mas como acabei de tomar Halovar na formula do Reign, entao descartei... Mas parece ser uma boa! Seu bf diminuiu algo ate agora?

To pensando em:

-Enantato: 250mg na segunda e na quinta

-Stano: 100mg dia sim/dia nao

-Oxan: 50-100 mg por dia ( depende do $$$ :D, negocio caro do satanás!)

-Serms sem frescura...

A principio serão 10 semanas, mas só fiz o esboço ainda, preciso dar mais uma pesquisada...

Ai no fim do ano faco um cutting do demo com lipo 6 black UC + E-Stane pra ver o estrago

Link para o comentário

250 de enantato axo q pra vc seria pouco ate pq galera manda no minimo 400ml, preferencialmente 600. Kkk po bf meu ja e baixo em torno de 9—11% nao costumo sair da dieta, sou ectomorfo pra piorar kkk 69kg. Posso te dizer q na 3semana do nada fike ggordo, cara inchada, bolachao mesmo, bulkei bemm, e tipo nao via muito meus familiares, e alguns amigos antigos, de 30pessoas q me viram 31 a primeira coisa q me perguntaram, —vc ta tomandk bomba? Sem tirar nenhuma pessoa, foda viu. Acho q uma vantagem q tenho com bf baixo e pouco peso e q eu com meus 36,4cm de braco, so essa semana 3 caras pervuntaram se eu ttinha uns 41cm, meu triceps e extremamente trincado e grande, eu n me priorizo nos ganhos de peso, prefiro qualidade mesmo, se eu ganhase so uns 4kg com esse ciclo e com qualidade visivel ja me valeu a pena. Ate agora foi 6kg, to mandando 250 por semana, fiz um front com 500 na primeira aplicacao, quando comecei tkmar halovar, dei uma secadinha visivelmente deu uma trincada na barriga novamente, porem so volto fazer abs semana q vem. Final do ano mandarei 500mg semana umas 9—10semanas e no minimo 70mg de oxandrolona.

Pretendo chegar aos 75kg e uns 8% de bf. O meu problema q eu tenho as pernas zuadas kkk se ganhase esses 5kg so nas pernas, acho q daria age pra pegar 80kg, pq as perna tao seca viu kkkkk tenho 1,71. E quero uns 40cm de braco frio apenas, sem grandeeesss objetivos.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

250 de enantato axo q pra vc seria pouco ate pq galera manda no minimo 400ml, preferencialmente 600.

Eh eu tenho que pesquisar e acertar ainda as doses e o tamanho do ciclo :D

de 30pessoas q me viram 31 a primeira coisa q me perguntaram, —vc ta tomandk bomba? Sem tirar nenhuma pessoa, foda viu.

kkkkkkkkkkkkkkkk vc disse que oq?

Link para o comentário

Eh eu tenho que pesquisar e acertar ainda as doses e o tamanho do ciclo :D

kkkkkkkkkkkkkkkk vc disse que oq?

que nao teve um FDP que nao veio me encher o saco falando q eu tomei bomba KKKKKK o pior é tu chegar atrasado em uma festa familiar com quase todos presentes, e quando tu chega todo mundo vira o olhar pra vc e fika olhando.

Link para o comentário

que nao teve um FDP que nao veio me encher o saco falando q eu tomei bomba KKKKKK o pior é tu chegar atrasado em uma festa familiar com quase todos presentes, e quando tu chega todo mundo vira o olhar pra vc e fika olhando.

Eu saquei mas vc disse que tava tomando? auuhahuauhauha

pra quem perguntou a maioria eu falei que nao kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...