Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Eu não sei identificar retenção de água no músculo só de ver... Só retenção subcutânea

Agora uma coisa eu notei, ganhei um pouco de gordura nos últimos dias... Dieta tava mt lixo pois o restaurante em que comia entrou em greve.

Bateu um desespero e comecei a assar 2 files de peito de frango + mt feijao e pouco de arroz integral por refeicao, e to tomando albumina.

Cozinhar é foda...

okface.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[TPC] Décimo Terceiro dia:

Dia: Normal.

Treino: Hoje não tomei o pré treino e deu uma diferença boa... Mesmo assim mantive todas as cargas, treino padrão.

Balança registrou o mesmo peso.

Colaterais: Nada

Pump: Normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Peso: 89,7 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo

Falae brother!

Mano, to em uma dúvida danada se pego o Recycle ou o PCT Revolution Black... Tu acha melhor o que?

Pelo que andei pesquisando, o PCT Revolution é melhor. Não conhecia ainda quando comprei o Recycle... E PCT Revolution Black, pelo menos teoricamente, é TPC completa!

Proximo ciclo que eu fizer vai ser com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu tava pesquisando e pá e vi alguns relatos de que ele é mais um bloqueador de estrogênio, e tem muito pouca quantidade de testo booster. Meu vendedor disse que la na gringa, eles preferem o Recycle.

Por isso to nessa duvida danada rapaz, ja comprei o tamox e um testo booster aqui. Agora to na duvida se levo o Recycle ou o Revolution, e também to meio assim de comprar o Finaflex 1-Andro, porque ele me disse que tem o 550-XD também.

Alguma opinião? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não fica bom Revolution + tribulus? :x

Pelo que vi da composição dos 2 Finaflex aqui, parece que o 550-XD tem 10mg a mais do ativo principal (160mg->170mg) e vem com protetor pro fígado...

E tem uma substancia la no 1-andro que não faço ideia do que seja :x

Tenho a impressão que o 550-XD é uma versão mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não fica bom Revolution + tribulus? :x

Pelo que vi da composição dos 2 Finaflex aqui, parece que o 550-XD tem 10mg a mais do ativo principal (160mg->170mg) e vem com protetor pro fígado...

E tem uma substancia la no 1-andro que não faço ideia do que seja :x

Tenho a impressão que o 550-XD é uma versão mais forte

ph novo acho q foi lancado esse ano tipo em fevereiro, galera que acompanhei nao curtiu acho fraco e ganhos porcos. Achei q ele iria ser bom pela loja que acompanhei a venda, eles disseram q iria ser o ph do ano e blalbabla encheu de marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ph novo acho q foi lancado esse ano tipo em fevereiro, galera que acompanhei nao curtiu acho fraco e ganhos porcos. Achei q ele iria ser bom pela loja que acompanhei a venda, eles disseram q iria ser o ph do ano e blalbabla encheu de marketing.

Vixe... Pior que vi muitos relatos de gringos que ganharam massa magra pra kct com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...