Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Gustavo

Hm, dei uma pesquisada também na meia vida e etc que nem você mostrou ai, pelas minhas contas, o primeiro comprimido ás 6:10 da manhã, e o segundo, vai as 18:10 que seria o meu pós treino... Tudo certinho.

Na minha primeira refeição estava pensando em mandar:

3 PÃES DE CENTEIO COM 2 FATIAS DE PEITO DE PERU CADA

1 BANANA

1 IOGURTE DESNATADO OU 2 XÍCARAS DE LEITE INTEGRAL

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE DE OLIVA

1 DOSE DE ALBUMINA

e já abusando um pouco da boa vontade, comprei algumas coisas pra suplementar junto:

1 Whey gold standard

1 bcaa dymatize 2200

1 creatina universal

1 albumina

1 malto

Pra TPC, farei exatamente igual a sua, utilizando um SERM, porém vou mandar apenas 20mg de tamox por dia durante um mês junto com o Recycle.

E acabei de ganhar um finaflex 1-andro, será que vira tomar depois da TPC?

O que você acha?

A refeição tá muito boa, ta bem do jeito que eu gosto :D

quanto ao Finaflex, pelos relatos que vi de uns gringos o negócio parece ser muito foda, todos ganhavam de 7-11kg... Só que o Finaflex em si precisa de uma TPC, então eu esperaria mais um pouco pra tomar o Finaflex+tpc... Minha opiniao!

Vai ficar gigante hahuauhauha

Editado por Gustavo Almeida

Publicidade

Postado

@Gustavo

Se tudo correr bem, sim né brother! To ansiosíssimo pra começar a tomar as paradas.

A 1 ano atrás eu fiz um ciclo com o que na época era chamado de "O Ph", que era o m-drol, consegui ganhar 6kg e manter por um bom tempo, mas depois desandei denovo e acabei perdendo 80% dos ganhos.

To pesando só 60kg mano, ta embaçado.

Sobre a parada do finaflex, to pensando aqui em como vou fazer ainda, porque como você mesmo disse, é um ph forte e dai meu fígado vai pra vala né.

Mas vou dar mais uma pesquisada e ver o que eu consigo fazer.

E continua firme nessa TPC ai em, que da pra segurar todos os ganhos! Vou continuar acompanhando aqui. É nois!

Postado

[TPC] Décimo dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Treino de pernas normal. Mantive as cargas. Não estava afim de treinar, poderia ser melhor.

Amanhã é dia off, vou usar pra fazer um treino de abdome, que não fiz nos últimos 3 dias.

Balança registrou -1,2 kg.

Colaterais: Nada

Pump: Normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Peso: 88,9 kg

divxplusplayer201207012.th.jpg

Postado

Você sentiu dor no lombar (rins) durante o ciclo ou agora mesmo na TPC?

Não... Se tiver sentindo, tem certeza que é nos rins?

O M-drol costuma dar os famosos "back pumps", é um pump na regiao lombar que não sai. Se for isso, suplementar com Taurina resolve.

Postado

Você sentiu dor no lombar (rins) durante o ciclo ou agora mesmo na TPC?

Qualquer pré-treino hoje em dia, tem taurina praticamente. Quando eu tomei m-drol, estava com um pote de hemo rage aqui e ele tinha um pouco de taurina na dosagem, quando senti dor na lombar, mandei 1 scoop no dia, e no dia seguinte ja estava resolvido o problema.

Dor na lombar é diferente de dor no rim brother, se tiver com dor no rim procura tomar mais água, uma vitamina C também é indispensável. Se a dor continuar, melhor interromper o ciclo e se mesmo assim ainda tiver com a dor, vai até um médico pra ver se tem algo errado.

Postado

Entendi, então eu nao tenho certeza se a dor é nos rins mesmo, eu falei porque no domingo de manha minha urina saiu marrom como falei.. Mais to tomando mais agua, tomo multivitaminico e omega-3 tambem. Vou pesquisar sobre taurina e esse tal de back pumps.

Brigadão Gustavo e Igor!

Postado (editado)

[TPC] Décimo Primeiro dia:

Dia: Tudo normal... Libido caiu bastante! (cedo pra falar se está abaixo do normal ou se só voltou ao normal)

Treino: Dia off!

Colaterais: Nada

Pump: -

Força: -

Vascularização: -

Peso: -

Editado por Gustavo Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...