Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

[TPC] Segundo dia:

Dia: Libido estava bem acima do normal. Nunca mais ciclo sem arrumar uma muié antes. Foi tenso :suicide_anim:. Comi uma pizza inteira sozinho hoje, macarrão, bananas, etc... Apetite tava bão :}

A academia abriu hoje! Achei que não ia abrir porque teve festa junina lá. Na hora que descobri fui correndo pra lá. Maior vontade de fazer agachamento!! Apelei pro chá verde hoje e vinagre de maçã antes da pizza. Contribuiu pra baixar o peso

Treino: Excelente! Melhor treino de pernas desde o começo do ciclo. 7 séries de agachamento com 10% + carga que durante o ciclo (isso mesmo que você leu :blink: ). Bizarro. Já estou há 2 dias sem o "veneno"... Leg press foi uma delícia... Fiz com amplitude excelente, tempo de descanso muito bom, etc. Eu olhava no espelho da academia e cagava tijolos. Tava enorme! Adorei o treino.

******** Esqueci de falar que na avaliação física ANTES do ciclo eu tava com hiperlordose leve. Na avaliação de depois do ciclo ela sumiu.

Amanhã é dia off.

Balança registrou -400g.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Muito boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7kg

=======================================

Antes do treino:

wmplayer201206232041537.th.jpg

wmplayer201206232042005.th.jpg

Depois do treino:

wmplayer201206232043142.th.jpg

wmplayer201206232043255.th.jpg

wmplayer201206232043286.th.jpg

wmplayer201206232043490.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelos ganhos parceiro!

Também estou fazendo um ciclo de Dark Cyde Reign, porém na minha primeira semana ganhei apenas 2 quilos, segunda-feira vou pra segunda semana, mais acredito que seja por genética a má alimentação mesmo ;x

Em que horário você estava tomando o Multivitaminico durante o ciclo? Você fez 2-2-2-2? E tomou nos feriados e fins de semana né!?

Aguardo e acompanhando em off aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos ganhos parceiro!

Também estou fazendo um ciclo de Dark Cyde Reign, porém na minha primeira semana ganhei apenas 2 quilos, segunda-feira vou pra segunda semana, mais acredito que seja por genética a má alimentação mesmo ;x

Em que horário você estava tomando o Multivitaminico durante o ciclo? Você fez 2-2-2-2? E tomou nos feriados e fins de semana né!?

Aguardo e acompanhando em off aqui.

Parabéns pelos ganhos parceiro!

Também estou fazendo um ciclo de Dark Cyde Reign, porém na minha primeira semana ganhei apenas 2 quilos, segunda-feira vou pra segunda semana, mais acredito que seja por genética a má alimentação mesmo ;x

Em que horário você estava tomando o Multivitaminico durante o ciclo? Você fez 2-2-2-2? E tomou nos feriados e fins de semana né!?

Aguardo e acompanhando em off aqui.

deve ser alimentacao... Minha alimentaca foi monstra principalmente nas 2 primeiras semanas.

Tomo o multivitaminico pela manhã quando acordo. Fiz 2-2-2-2, Fds e feriados, com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show man ! ótimos ganhos....começarei amanha com o Reign tbm,minha situaçao ta muito semelhante a tua.Vou me basear em muita coisa aqui.

TPC: tamox + 1000mg tribulus + multivitaminico

CICLO : 2 caps/dia + 2caps alcachofra(protetor hepatico) ---> dostinex em maos ja caso sinta algo.

ando meio sem tempo,mas lá pra quarta abro um topico para relatar direitinho.

Ei gustavo,rola mandar algo durante o ciclo pra prevençao de gineco,ou o basico mermo(se sentir manda dostinex) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show man ! ótimos ganhos....começarei amanha com o Reign tbm,minha situaçao ta muito semelhante a tua.Vou me basear em muita coisa aqui.

TPC: tamox + 1000mg tribulus + multivitaminico

CICLO : 2 caps/dia + 2caps alcachofra(protetor hepatico) ---> dostinex em maos ja caso sinta algo.

ando meio sem tempo,mas lá pra quarta abro um topico para relatar direitinho.

Ei gustavo,rola mandar algo durante o ciclo pra prevençao de gineco,ou o basico mermo(se sentir manda dostinex) ?

Até dá pra mandar Dostinex, mas é desnecessário e o negócio é pesado (acordei passando mal depois de tomar Dostinex). O ideal é esperar alguma sensibilidade mesmo e se pá tomar 0.25mg de Dostinex..

Pode crêe, ée realmente seus resultados foram legais ;D

Se o multivitaminico foi demanha, que horario foram as 2 cápsulas do Dark Cyde?

Vlw!

de manhã e depois do treino com a maltodextrina

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...