Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

Vigésimo nono dia:

Dia: Já passou a sensibilidade. Não sinto mais nada. B)

Treino: Muito bom!!! 7 séries de agachamento bem executadas. Quase dava pra subir a carga. 5 séries no leg press também muito bem executadas. Talvez tenha sido o melhor treino de pernas do ciclo!

Esqueci de me pesar!

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Muito boa

Vascularização: Normal

Peso: -

== ======================================================

wmplayer201206202217595.th.jpg

wmplayer201206202218145.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá vindo só treino bom heim..

Parabéns, já bateu os 90kg em 20 dias! hahaha

mt foda mesmo esse relato!

vlws

pois é, o pessoal disse que a quarta semana seria só colaterais, mas to curtindo d+ esses últimos dias!!!!

já não estou me sentindo com aquela força durante o dia. Mas no treino eu treino com as mesmas cargas e muito bem, como se fosse normal e não estivesse tomando nada.

Na tpc eu vou manter a pegada custe o que custar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showwwww...otimos ganhos

Como a 4 semana foi so de colateral,valeria mais apena fazer 2-2-2?

agora 'e segurar os ganhos na TPC e ve como vai ficar...vlww

leia de novo ai man... a quarta semana esta sendo muito boa, nao tive colateral nao! (so a sensibilidade, mas tomei dostinex e ja passou)

2-2-2-2 ta muito bom!

E uma coisa Gustavo, se inicia a tomar tamox 12h ou 24h depois da ultima capsula de reign?

Vou tomar 12h depois. Mas nao precisa ser contadinho no relogio nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo já vi em alguns sites de vendedores de Reign e eles recomendam fazer ciclo só com 1 cápsula por dia para quem tem menos de 80 kg, tô só com 72 ultimamente pois fiz um cutting para perder e barriga e perdi 7 kg, tu acha que devo ciclar agora com apenas 1 cápsula e quando for no final do ano terminar o pote com mais um ciclo ou mando logo 2 caps de vez agora?

Flw, acompanhando tudo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo já vi em alguns sites de vendedores de Reign e eles recomendam fazer ciclo só com 1 cápsula por dia para quem tem menos de 80 kg, tô só com 72 ultimamente pois fiz um cutting para perder e barriga e perdi 7 kg, tu acha que devo ciclar agora com apenas 1 cápsula e quando for no final do ano terminar o pote com mais um ciclo ou mando logo 2 caps de vez agora?

Flw, acompanhando tudo aqui!

Eu comecaria com 1, ai depois de 2 semanas se os resultados nao fossem muitos fodas eu aumentava pra 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...