Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk força de expressão

To curtindo o bulking. Só não mando um ALpha One agora pra não morrer. kkkkk . Já comprei a glutamina e os bcaa pra TPC, to com creatina aqui tb (quase sem medo de perder massa magra kkk). Vou atualizar o tópico original com essas informações.

Hoje eu tomei 400ml a mais de água antes do treino (normalmente tomo 400ml, hoje tomei 800ml). Mas mesmo assim, seria 1kg o.O. Doido pra fazer a avaliação e ver o bf.

Até esse fds posto mais umas fotos.

kkkkkkkkkkkkk da hora!

eu to curtindo mt o Reign, só to sentindo uma coisa estranha no peitoral, toda vez que tomo dá uma vontade sinistra de malhar o peitoral, de rasga-lo, parece que tem algo querendo sair como se fosse uma agulha ou espinha (ahhh sei lá, não consigo expecificar essa porra é um sentimento estranho) e fica queimando, mas não é no mamilo, é no peitoral mesmo... tbm sinto queimar na maioria das vezes o ombro, abdomem e a parte de dentro do tríceps... to olhando no espelho todo dia e não tem nada de anormal no peitoral/mamilo, só tá hipertrofiando mesmo, nada de dor no mamilo e nem tá sensível ao toque... alguém que já tenha tido Gineco, poderia detalhar os sintomas?

Editado por genesisdop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae gustavo, vi sua pm agora, ela tava perdida aqui, vish velho tomando um ph desse não da problema tomar só 2l de agua ñ? eu achava que tinha que tomar uns 5

@ganhos

Po ta ganhando bem, e com relação ao bf, como está? almentou muito? ( das ultimas fotos pra ca?)

Editado por Quinton Rampage Jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gustavo, vi sua pm agora, ela tava perdida aqui, vish velho tomando um ph desse não da problema tomar só 2l de agua ñ? eu achava que tinha que tomar uns 5

@ganhos

Po ta ganhando bem, e com relação ao bf, como está? almentou muito? ( das ultimas fotos pra ca?)

Nao estou medindo a qndd de agua. Acho que 2L foi meio exagero meu... 2L é oq e bebo durante o treino as vezes

talves 3,5L

To indo pela urina. Tá bem clara...

kkkkkkkkkkkkk da hora!

eu to curtindo mt o Reign, só to sentindo uma coisa estranha no peitoral, toda vez que tomo dá uma vontade sinistra de malhar o peitoral, de rasga-lo, parece que tem algo querendo sair como se fosse uma agulha ou espinha (ahhh sei lá, não consigo expecificar essa porra é um sentimento estranho) e fica queimando, mas não é no mamilo, é no peitoral mesmo... tbm sinto queimar na maioria das vezes o ombro, abdomem e a parte de dentro do tríceps... to olhando no espelho todo dia e não tem nada de anormal no peitoral/mamilo, só tá hipertrofiando mesmo, nada de dor no mamilo e nem tá sensível ao toque... alguém que já tenha tido Gineco, poderia detalhar os sintomas?

estranho o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo sexto dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Não resisti, tava morrendo de vontade de treinar. Amanhã tiro o dia off. Treino ótimo. Porém, hoje senti queda de força de novo :(. Mantive as cargas, mas a última série do supino eu precisei de uma forcinha em quase toda a série :(. No supino inclinado com alteres eu fiz uma repetição menos. O resto do treino foi excelente!

Me senti mais seco hoje. Até assustei com o resultado da balança...

Balança registrou +400g

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 90,8 kg

=====================================================

Postei fotos no relato do dia 24. Tinha esquecido de postar no dia!!!! Vejam lá...

De qualquer forma, tem fotos novas hoje... To muito feliz, pois o ciclo ajudou a corrigir uma assimetria horrível que tenho nas costas (lado esquerdo muito melhor que o direito).

wmplayer201206172111109.th.jpg

wmplayer201206172112073.th.jpg

wmplayer201206172112552.th.jpg

wmplayer201206172114481.th.jpg

wmplayer201206172115163.th.jpg

wmplayer201206172116132.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ótimos resultados! to acompanhando aqui e to pensando seriamente em dar à esse ph a honra de ser meu primeiro ciclo eiuheuihe...

pelo que eu vi, tem uns maninho ai que falaram que foram parar no hospital com fígado detonado tomando reign, mas os maninho tem jeito de ser bem tapado e nao devem nem ter protegido o figado... tu nao ta sentindo nada no fígado msm?

eu acho que pelos resultados, esse ph vale a pena tomando uma Silimarina de forma inteligente e um organ shield durante o ciclo pra nao ferrar o fígado :)

Editado por Leoq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ótimos resultados! to acompanhando aqui e to pensando seriamente em dar à esse ph a honra de ser meu primeiro ciclo eiuheuihe...

pelo que eu vi, tem uns maninho ai que falaram que foram parar no hospital com fígado detonado tomando reign, mas os maninho tem jeito de ser bem tapado e nao devem nem ter protegido o figado... tu nao ta sentindo nada no fígado msm?

eu acho que pelos resultados, esse ph vale a pena tomando uma Silimarina de forma inteligente e um organ shield durante o ciclo pra nao ferrar o fígado :)

vlw man

Não senti nadinha... 99% do pessoal que passa mal é o pessoal que quer ficar fortinho pra balada. Aí nego detona o fígado na cachaça e põe a culpa no ph. lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando desde o inicio parceiro. Gostei dos resultados. O meu chega essa semana agora. Mais pretendo fazer o ciclo só mês que vem. Quem sabe eu não relate também. (;

Relata ai man. Quanto mais relato tiver, melhor pra galera!

Acho um saco quando não acho relatos de algum suplemento que quero testar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo sétimo dia:

Dia: Tudo normal... Hoje namorei meu peitoral no espelho um tempão kkkkkkkkkk. Dá pra ver ele cortado mesmo relaxado. Quero ver no cutting daqui uns meses como vai ficar! :}

Morrendo de vontade de treinar mas... Dia off... No treino de ontem eu senti MUITO stress nos ombros (não senti dor, mas dá pra notar que ta forçando)... To ligeiro... Já deixo a recomendação pra se alguém for tomar o Reign, tomar algo bom pras articulações.

Fiquei felizão. Hoje deu pra ver claramente que a assimetria absurda, ridícula que eu tinha no trapézio praticamente sumiu! Todo mundo que ia fazer avaliação física ficava de cara com a assimetria, o lado esquerda era muito maior que o direito, e venho tentando corrigir isso há 2 ou 3 anos... Com o Reign eu resolvi em 1 mês o.O

Treino: Dia off...

Me senti bem seco hoje. É impressionante como eu seco quando tiro um pouco do arroz!

Colaterais: Pele mais oleosa que o normal ultimamente

Pump: -

Força: -

Vascularização: -

Peso: -

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...