Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra tu tem 2 pirus pra ficar assimétrico um do outro?

-caralho 1,4kg em 1 dia? O_o

-é uma boa ideia mesmo, se eu engordasse com facilidade faria bulking tbm!

e as fotos? quando vai tirar mais?

kkkkkkkkkkkkkkkkk força de expressão

To curtindo o bulking. Só não mando um ALpha One agora pra não morrer. kkkkk . Já comprei a glutamina e os bcaa pra TPC, to com creatina aqui tb (quase sem medo de perder massa magra kkk). Vou atualizar o tópico original com essas informações.

Hoje eu tomei 400ml a mais de água antes do treino (normalmente tomo 400ml, hoje tomei 800ml). Mas mesmo assim, seria 1kg o.O. Doido pra fazer a avaliação e ver o bf.

Até esse fds posto mais umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vigésimo quarto dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Muito bom. Senti uma queda pequenina de força, mas foi com as mesmas cargas e execução até o fim! Eu tava muito cansado hoje, acordei muito cedo, aí quando cheguei em casa e dormi por 1h30m antes de treinar. Não sei se foi por conta disso, ou se normal do fim do ciclo... Se for vou manter o ritmo na raça.

Hoje me perguntaram que Nescau eu to tomando. Disse que era Nesquick de morango :whistle:

Balança registrou o mesmo peso.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7 kg

=================================================

Vc tomou só recycler com tamox para TPC mesmo gustavo?

vou tomar tamox + Recycle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo quarto dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Muito bom. Senti uma queda pequenina de força, mas foi com as mesmas cargas e execução até o fim! Eu tava muito cansado hoje, acordei muito cedo, aí quando cheguei em casa e dormi por 1h30m antes de treinar. Não sei se foi por conta disso, ou se normal do fim do ciclo... Se for vou manter o ritmo na raça.

Hoje me perguntaram que Nescau eu to tomando. Disse que era Nesquick de morango :whistle:

Balança registrou o mesmo peso.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7 kg

=================================================

vou tomar tamox + Recycle

po cara, muito bom, nada de sensibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo quinto dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Treino mais ou menos... Fui de bike pra academia, tava animado pra treinar. Mas estava com uma dorzinha chata no anterior da coxa direita... Tenho certeza que é por conta do supino inclinado com alteres, pois eu ponho os alteres no colo e "chuto" os alteres pra cima com o joelho pra começar, aí devo ter ido com muita vontade e forcei muito. Não estava doendo muito, mas deu medo de dar 100%... Fiz 1 série a menos no agachamento e no leg press 45, no entanto, mantive as cargas.

Depois do Leg press eu já tava afim de ir embora. Hoje acordei tarde (11h) e fui direto almoçar no restaurante universitário. Aí às 3h eu mandei 2 bananas+aveia+mel antes do treino (normalmente como isso no café da manhã com leite, hoje o IG das refeições inverteu). O mel cagou minha glicemia no treino!

Amanhã talvez eu tire o dia off, apesar de não querer nesse fim de ciclo :(. Me restará 1 dia pra cada treino, A, B e C. Depois é TPC. Passou rápido d+!

Fiquei balançado com a idéia de fazer cutting com Halovar no fim do ano. Vi aqui um produto chamado "W mass and strengh" da Dark Cyde pra cutting... Pena não ter nenhum relato dele ainda, mas a Dark Cyde já ganhou minha simpatia

Balança registrou +700g (o.O)

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 90,4 kg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo quinto dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Treino mais ou menos... Fui de bike pra academia, tava animado pra treinar. Mas estava com uma dorzinha chata no anterior da coxa direita... Tenho certeza que é por conta do supino inclinado com alteres, pois eu ponho os alteres no colo e "chuto" os alteres pra cima com o joelho pra começar, aí devo ter ido com muita vontade e forcei muito. Não estava doendo muito, mas deu medo de dar 100%... Fiz 1 série a menos no agachamento e no leg press 45, no entanto, mantive as cargas.

Depois do Leg press eu já tava afim de ir embora. Hoje acordei tarde (11h) e fui direto almoçar no restaurante universitário. Aí às 3h eu mandei 2 bananas+aveia+mel antes do treino (normalmente como isso no café da manhã com leite, hoje o IG das refeições inverteu). O mel cagou minha glicemia no treino!

Amanhã talvez eu tire o dia off, apesar de não querer nesse fim de ciclo :(. Me restará 1 dia pra cada treino, A, B e C. Depois é TPC. Passou rápido d+!

Fiquei balançado com a idéia de fazer cutting com Halovar no fim do ano. Vi aqui um produto chamado "W mass and strengh" da Dark Cyde pra cutting... Pena não ter nenhum relato dele ainda, mas a Dark Cyde já ganhou minha simpatia

Balança registrou +700g (o.O)

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 90,4 kg

8 kilos ate agora? po cara, muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...