Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

@Offtopic ja aconteceu isso comigo o correio veio e não tinha ninguem em casa, seu pedido vai voltar pra ultrafarma, basta enviar e-mail e mudar seu endereço, e vc não paga outro frete não.

Gustavo vc colocou Tamox na sua TPC, sabe me dizer se é mesmo necessário ou posso usar apenas o Recycle?

Otimos ganhos parabens.

Cuequinha sexy hein rsrsrsr

Vo te falar que, Recycle é marketing e é muito mais caro que uma caixa de Tamox '-' abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vigésimo dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Não pude treinar... Dia off :crying_anim02:

Colaterais: -

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Peso: -

===================================================

@Offtopic ja aconteceu isso comigo o correio veio e não tinha ninguem em casa, seu pedido vai voltar pra ultrafarma, basta enviar e-mail e mudar seu endereço, e vc não paga outro frete não.

Gustavo vc colocou Tamox na sua TPC, sabe me dizer se é mesmo necessário ou posso usar apenas o Recycle?

Otimos ganhos parabens.

Cuequinha sexy hein rsrsrsr

Vi relatos de gringos que tomaram só Recycle pra TPC e ficaram de boa... Vou tomar pq falaram tanto no meu ouvido que deu medo :x

O Recycle é muito completo. Aumenta produção de testosterona, Inibe aromatização, Inibe queda de cabelo, etc etc etc

curtiu a cuequinha né ;D

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, cuidado eim cara, acho que a melhor proteção fica sendo muita agua mesmo. Queria comprar aquele Organ Shield da purus labs mas essa porra so fica esgotada nos sites, sem falar que vai demorar pra chegar se eu encontrar e to loco pra mandar esse reign kkkkkkkkkk

Vou tomar 30caps do reign, será que rola mais 1-1-1-1, 1-2-1 ou 1-1-2 ? Ja procurei por ai, mas a maioria da galera toma 60 =/

tbm só tô com 30 aqui, peguei hoje... 1-1-1-1 , 2-2 , 2-1-1 , 1-1-2 ou 1-2-1? qual vcs iriam? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Offtopic ja aconteceu isso comigo o correio veio e não tinha ninguem em casa, seu pedido vai voltar pra ultrafarma, basta enviar e-mail e mudar seu endereço, e vc não paga outro frete não.

@Offtopic opaa que bom, porque eu mandei um e-mail perguntando a eles se eles faziam isso ate agr não respondeu, postei no face tbm na pagina deles , tou na espera, pareçe que ainda ta em salvador , eu vou mudar o endereço e quando chegar sampa eu mando mais e-mail kk . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 30 caps, eu faria 2-2 , por experiencia propria

2 semana ja tive um aumento monstro de força

to ligado... mas acho que acabaria rápido demais fazendo ter uma queda brusca no efeito sei lá... o uso prolongado deve dar mais resultado né não? lembrando que isso é tudo opinião, por ele ser 'novo' tem poucas expêriencias de uso por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou mandar 1-2-1, montei uma dieta boa e to de greve kkkkkk, entao é o momento pra me dedicar. Nunca ciclei nada, entao acho que vou ter alguns ganhos ate razoaveis

Se for pra fazer assim pq nao faz 1-1-2? Pq no começo tomando 1 irá fazer mais efeito e quando o efeito estivesse "diminuindo" vc já tomaria 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...