Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

eu fui e não estava la , é ki eu botei no enderenço do colega meu pq ia ser barril aki em ksa , era apartamento e eu n coloquei o numero do quarto e tals e errei na ortorgrafia e faltou algumas palavras ai fudeu . não sei oq fazer mais . o pedido vou pra salvador no sabado e fui no correios eles mim disseram que quem tem que resolver e quem mandou , pq vai voltar pra la ;/ ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm, cuidado eim cara, acho que a melhor proteção fica sendo muita agua mesmo. Queria comprar aquele Organ Shield da purus labs mas essa porra so fica esgotada nos sites, sem falar que vai demorar pra chegar se eu encontrar e to loco pra mandar esse reign kkkkkkkkkk

Vou tomar 30caps do reign, será que rola mais 1-1-1-1, 1-2-1 ou 1-1-2 ? Ja procurei por ai, mas a maioria da galera toma 60 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, cuidado eim cara, acho que a melhor proteção fica sendo muita agua mesmo. Queria comprar aquele Organ Shield da purus labs mas essa porra so fica esgotada nos sites, sem falar que vai demorar pra chegar se eu encontrar e to loco pra mandar esse reign kkkkkkkkkk

Vou tomar 30caps do reign, será que rola mais 1-1-1-1, 1-2-1 ou 1-1-2 ? Ja procurei por ai, mas a maioria da galera toma 60 =/

acho que ele quer pra tpc...

Reign pra mim é 2-2-2 ou 2-2-2-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no padrao velho, qm ta por fora é vc amigo reavalie seus treinos pfv. Minhas negativas é no minimo 4s isso pq eu conto as vezes quando estou achando q estou indo rapido. Meus treinos sao tipo 4x8 a 3x10.

Ta no padrao velho, qm ta por fora é vc amigo reavalie seus treinos pfv. Minhas negativas é no minimo 4s isso pq eu conto as vezes quando estou achando q estou indo rapido. Meus treinos sao tipo 4x8 a 3x10.

mano tu tem quantos kilos,quanto de bf e altura mesmo ? eu só to perguntando ao cara de modo irônico. 4x8 e 3x10 é o básico. vai ver treinos na net porque isso ai é o básico.

Tá crescendo em mano , tá ficando bom. Let's go to Arnold Classic. tá bem mais seco mesmo talvez tenha cido meu corpo que não curtiu o Reign mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratilations man kkk acompanhei desdo começo boa evoluçao

tem como dizer qual foi o pior colateral durante o ciclo tipo fazer uma lista de comparaçao sei la

Vou fazer um resumo bom com uns gráficos e tal...

Mas até agora o pior colateral, que me lembre foi umas espinhas no rosto e várias nas costas. Nada de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui e não estava la , é ki eu botei no enderenço do colega meu pq ia ser barril aki em ksa , era apartamento e eu n coloquei o numero do quarto e tals e errei na ortorgrafia e faltou algumas palavras ai fudeu . não sei oq fazer mais . o pedido vou pra salvador no sabado e fui no correios eles mim disseram que quem tem que resolver e quem mandou , pq vai voltar pra la ;/ ,

@Offtopic ja aconteceu isso comigo o correio veio e não tinha ninguem em casa, seu pedido vai voltar pra ultrafarma, basta enviar e-mail e mudar seu endereço, e vc não paga outro frete não.

Gustavo vc colocou Tamox na sua TPC, sabe me dizer se é mesmo necessário ou posso usar apenas o Recycle?

Otimos ganhos parabens.

Cuequinha sexy hein rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...