Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

Décimo nono dia:

Dia: Nenhum colateral. Pele melhorou.

Treino: Monstro :devil: . Atingi o objetivo de 50kg cada lado no supino. Comecei com 45kg, 47kg, 50kg. O instrutor que pedi pra ajudar só deu aquela destravada padrão, nada de fazer força por mim. Terminei com 7 repetições boas, 2 seg na positiva e 4 na negativa. Parti pro supino inclinado com alteres, fechei com 6 reps com 40kg. Como sempre, três séries sem ajuda alguma, nem pra levantar os pesos nem descer, tudo na raça. Fiquei triste, pois são os alteres mais pesados de lá, então não vai dar pra subir mais kkkkk. Quando saí do peck deck meu peitoral estava muito vermelho, e queimando pra kct, sensação muito boa.

Quando me olho no espelho da academia, fico de cara com o shape! Isso porque me olho no espelho todos os dias. Quem não me vê a mais de um mês vai ficar de cara.

Não sei se vou segurar a força monstro até depois da tpc... Mas se um dia ter que fazer supino com menos de 40kg, entrarei em depressão :confused:

Balança registrou +300g.

Colaterais: Nada

Força: Muito Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 88,3 kg

===================================================

Sem preconceito com a cuequinha :laughingsmiley: . Dá pra ver melhor se há retenção!

cimg0004g.th.jpg

cimg00010.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q meu ciclode halovar nao me deu acne nenhuma, eu nunca tive problem com espinhas meu rosto sempre foi bonito e sedoso como pesego kkk so que agora ta brotando muita espinha com o meu ciclo de enantato kkkk to com 3 rojao na cara pq esprimi e fiko vermelho.

kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm pow , n tenho tedência a ter mt espinha rs . eu rir do uiii de gustavo kkkkkkkkkkkkk'

Décimo nono dia:

Dia: Nenhum colateral. Pele melhorou.

Treino: Monstro :devil: . Atingi o objetivo de 50kg cada lado no supino. Comecei com 45kg, 47kg, 50kg. O instrutor que pedi pra ajudar só deu aquela destravada padrão, nada de fazer força por mim. Terminei com 7 repetições boas, 2 seg na positiva e 4 na negativa. Parti pro supino inclinado com alteres, fechei com 6 reps com 40kg. Como sempre, três séries sem ajuda alguma, nem pra levantar os pesos nem descer, tudo na raça. Fiquei triste, pois são os alteres mais pesados de lá, então não vai dar pra subir mais kkkkk. Quando saí do peck deck meu peitoral estava muito vermelho, e queimando pra kct, sensação muito boa.

Quando me olho no espelho da academia, fico de cara com o shape! Isso porque me olho no espelho todos os dias. Quem não me vê a mais de um mês vai ficar de cara.

Não sei se vou segurar a força monstro até depois da tpc... Mas se um dia ter que fazer supino com menos de 40kg, entrarei em depressão :confused:

Balança registrou +300g.

Colaterais: Nada

Força: Muito Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 88,3 kg

===================================================

Sem preconceito com a cuequinha :laughingsmiley: . Dá pra ver melhor se há retenção!

cimg0004g.th.jpg

cimg00010.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

quicktimeplayer20120610.th.jpg

Poha o shape tá ficando legal ein , tá grande parçeiro , continua na luta gogo . 7 kgs de ganhos ne isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, mas continue o relato até o fim da tpc, pra nós podermos ver o que voce perdeu e poder analisar o que era retenção e o que era musculo. obrigado.

Com certeza continuarei! Continuarei postando fotos e tal.

Foda que nem acabou o ciclo e já triste, uhauhauhauha. A primeira vez que pisei numa academia foi há 10 anos. Nunca tive uma experiência tão boa! Bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gustavo, acompanhando aqui.

Parabéns pelo seu relato, o melhor da net ate hoje =D

Uma dúvida, não ta tomando nada pro figado agora no ciclo? Ah, e ta tomando o reign de segunda a segunda (2-2-2-2) ?

Ae Gustavo, acompanhando aqui.

Parabéns pelo seu relato, o melhor da net ate hoje =D

Uma dúvida, não ta tomando nada pro figado agora no ciclo? Ah, e ta tomando o reign de segunda a segunda (2-2-2-2) ?

Nada de proteção. Só água (e mesmo assim não é muita)

2-2-2-2 de segunda à segunda !

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo ou alguem que comrprou na ultrafarma mim ajudem , eu mandei um email pedido pra eles ligarem pro correio de salvador e pedir pra que meu pedido voltase para o destino dele (PAULO AFONSO-BA) , so que eles mandaram esse e-mail . o que vou fazer ? ;/ perdir ?

E-MAIL :

'

Prezado(a) sr(a) Leivys, bom dia!

'

Lamentamos, mas não temos este procedimento.

O objeto seguirá o percurso dos Correios conforme objeto que lhe enviamos.

http://websro.correi...I=DL360458882BR

Atenciosamente;

Central de Atendimento Ultrafarma

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo ou alguem que comrprou na ultrafarma mim ajudem , eu mandei um email pedido pra eles ligarem pro correio de salvador e pedir pra que meu pedido voltase para o destino dele (PAULO AFONSO-BA) , so que eles mandaram esse e-mail . o que vou fazer ? ;/ perdir ?

E-MAIL :

'

Prezado(a) sr(a) Leivys, bom dia!

'

Lamentamos, mas não temos este procedimento.

O objeto seguirá o percurso dos Correios conforme objeto que lhe enviamos.

http://websro.correi...I=DL360458882BR

Atenciosamente;

Central de Atendimento Ultrafarma

O certo era vc correr no correio com o RG e tentar retirar, se ainda estiver lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo ou alguem que comrprou na ultrafarma mim ajudem , eu mandei um email pedido pra eles ligarem pro correio de salvador e pedir pra que meu pedido voltase para o destino dele (PAULO AFONSO-BA) , so que eles mandaram esse e-mail . o que vou fazer ? ;/ perdir ?

E-MAIL :

'

Prezado(a) sr(a) Leivys, bom dia!

'

Lamentamos, mas não temos este procedimento.

O objeto seguirá o percurso dos Correios conforme objeto que lhe enviamos.

http://websro.correi...I=DL360458882BR

Atenciosamente;

Central de Atendimento Ultrafarma

mano como assim que merda tu apronto com o endereco ??? KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...