Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Décimo terceiro dia:

Dia: Libido tava foda desde ontem a noite. A manguasca não descia nem nem com reza braba :ph34r_anim:

Treino: Dia ruim, estressante d+. Choveu o dia inteiro, tomei chuva 2x. Dia ruim na facul. Por conta disso não estava com muito ânimo pra treinar. Isso não me impediu de aumentar várias cargas. Remada unilateral com alteres foi "killer". Quando terminei o treino de costas, peguei o pegador neutro fechado ("triângulo", http://tiny.cc/2wsefw) , joguei por cima do ferro da barra fixa e fiz barra alternando os lados, 3 séries de 6~8 (Isso porque eu tão estava com ânimo hehe) .O pump estava bom d+!!! Pena eu não ter ido de regata hoje, queria ter visto. O treino de bíceps foi meio chatinho, mas apesar de não me sentir tão forte, eu não me cansava nunca.

Coincidência ou não, hoje duas ex vieram "tentar o juízo" kkk.

Balança registrou +600g. No fim do ciclo vou fazer gráficos com o peso, medidas, etc.

Colaterais: Libido atacada (pra quem tem namorada é bom)

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 87,9 kg

==============================

PQP, acabei de lembrar do feriadão. Se a academia não abrir vou ficar muito puto!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Pra quem tem namorada é bom" kkkkkkkkkkkkkkk

eu fico pensando nisso mano, to com 2 potes de halovar aqui e vou tomar depois das ferias do meio do ano agora, tbm faço facul, e quero começar a tomar depois das ferias pq nao sei se vou viajar e tal.

Mas fico muito bolado com essa parada de libido, é o que mais me preocupa...

Tomara que eu nao perca do libido mano, se nao a namo vai desconfiar, e vai falar pra caralhooo!

OBS: Esse Regin Dark Cyde ai é fodão heim! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra quem tem namorada é bom" kkkkkkkkkkkkkkk

eu fico pensando nisso mano, to com 2 potes de halovar aqui e vou tomar depois das ferias do meio do ano agora, tbm faço facul, e quero começar a tomar depois das ferias pq nao sei se vou viajar e tal.

Mas fico muito bolado com essa parada de libido, é o que mais me preocupa...

Tomara que eu nao perca do libido mano, se nao a namo vai desconfiar, e vai falar pra caralhooo!

OBS: Esse Regin Dark Cyde ai é fodão heim! :o

Acho que se cair a libido é só na TPC msm... Da pra por um tribulus terrestris na tpc que ajuda man

e ai man, quero saber se você ta tento colaterais, comecei a tomar tem 10 dias e estou sentindo sensibilidade no peito, quem poder me ajudar fico muito grato.

35daxae.gif

leia o relato carniça

e compra Dostinex o mais rápido possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu tenho que parar de tomar o reign, ou pode tomar o dostinex junto com o reign?

manda o relato pra mim!

lol, vc está na página do relato.

pra que você não se ferre com gine, vou quebrar seu galho. Não precisar parar o ciclo, é só tomar

0,25mg de dostinex por semana. (Se o comprimido dor de 0,50 mg, 2 comprimidos já dá pras 4 semanas)

http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde sai umas criaturas dessas

"Pra quem tem namorada é bom" kkkkkkkkkkkkkkk

eu fico pensando nisso mano, to com 2 potes de halovar aqui e vou tomar depois das ferias do meio do ano agora, tbm faço facul, e quero começar a tomar depois das ferias pq nao sei se vou viajar e tal.

Mas fico muito bolado com essa parada de libido, é o que mais me preocupa...

Tomara que eu nao perca do libido mano, se nao a namo vai desconfiar, e vai falar pra caralhooo!

OBS: Esse Regin Dark Cyde ai é fodão heim! :o

libido com halovar nao deve ser igual a com o do reign, aumenta pouca coisa :D

@TOPIC:

Tem celular que utiliza o sistema android ou iphone? tem uma aplicativo que se chama libra, e faz o grafico de desempenho de peso pra vc, to usando e é animador kkk eu alimento ele com os dados de 3 em 3 dias.

E vey de onde sai uns trem desse? sinceramente eu imagino isso hehe:

http://i.minus.com/iTAg72C4ItJBz.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde sai umas criaturas dessas

libido com halovar nao deve ser igual a com o do reign, aumenta pouca coisa :D

@TOPIC:

Tem celular que utiliza o sistema android ou iphone? tem uma aplicativo que se chama libra, e faz o grafico de desempenho de peso pra vc, to usando e é animador kkk eu alimento ele com os dados de 3 em 3 dias.

E vey de onde sai uns trem desse? sinceramente eu imagino isso hehe:

http://i.minus.com/iTAg72C4ItJBz.bmp

rindo alto da foto aqui UHAHUAHUA . Pérola!

não tenho celular (só um cel velho aqui com S.O. da claro, que só roda uns app em Java). Vou ver se faço no Excel msm :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...