Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Publicidade

[TPC] Décimo Segundo dia:

Dia: Libido melhorou um pouquinho...

Treino: Muito bom! Fiz umas mudanças, ficou legal. Treinei com as mesmas cargas mas senti um pouco mais de facilidade...

Balança registrou +800g.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TPC] Décimo dia:

Dia: Tudo normal...

Treino: Treino de pernas normal. Mantive as cargas. Não estava afim de treinar, poderia ser melhor.

Amanhã é dia off, vou usar pra fazer um treino de abdome, que não fiz nos últimos 3 dias.

Balança registrou -1,2 kg.

Colaterais: Nada

Pump: Normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Peso: 88,9 kg

divxplusplayer201207012.th.jpg

Sinceramente seu ciclo vi mais retenção do que musculo!È como mtos falaram no post aqui na minha opnião PH's ñ valem a pena,fazer um ciclo na agulhada sai mto mais em conta nos ganhos e menos efeitos colaterais...E qdo eu falo de colaterais ñ eh só a gineco como mta gente pensa!Já foi fazer um exame geral pra ver como ta seu corpo???Tome cuidado Ph pra min eh td barca furada lembre-se q o figado agente só sente ele qdo ta tudo fudido.
Link para o comentário

Sinceramente seu ciclo vi mais retenção do que musculo!È como mtos falaram no post aqui na minha opnião PH's ñ valem a pena,fazer um ciclo na agulhada sai mto mais em conta nos ganhos e menos efeitos colaterais...E qdo eu falo de colaterais ñ eh só a gineco como mta gente pensa!Já foi fazer um exame geral pra ver como ta seu corpo???Tome cuidado Ph pra min eh td barca furada lembre-se q o figado agente só sente ele qdo ta tudo fudido.

Finalmente alguem sensato!!

rs, tb vejo muuuuuuuita retenção, mas se o autor do tópico tá feliz...que assim seja.

Link para o comentário

vale a pena, é saber usar. O que não vale a pena e ver uma lixaiada de gente que nao sabe nem o que e treino e dieta usar, igual um mlk q tava tomando mstane e relatando por ake, mlk em 2 dias de mstane veio soltar a perola "po essa vida de maromba é dificil mesmo sei q é foda, blablabla" cheio de palavriado bonito, no meio do ciclo ele vem soltar a dieta, de bolachas de agua e sal, e refrigerante no fds --'. final ganha 5kg de merda de agua pra dpois cair a fixa na merda q ele fez, ja q no final vem falar que nao valeu nada a pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...