Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma dúvida cruel aqui parceiro. Tipo, se no meu ciclo de Reign eu não sentir nada, eu mando mesmo assim na TPC o Tamox ? Porque se eu não sentir nada, to querendo jogar só Tribullus. Pode isso Arnaldo ? :s hsuahasu'

Se você não ligar de ter os testículos do tamanho de um amendoim por 3 meses e perder quase tudo oque você ganhou no ciclo, o tamox é dispensável nesse caso.

Postado

To com uma dúvida cruel aqui parceiro. Tipo, se no meu ciclo de Reign eu não sentir nada, eu mando mesmo assim na TPC o Tamox ? Porque se eu não sentir nada, to querendo jogar só Tribullus. Pode isso Arnaldo ? :s hsuahasu'

poe tamox sim...

Postado

meu amigo pesquisa direito --' que diabo de pergunta do carai é essa? Tu ta achando q tamox é pra que afinal?

Postado

Trigésimo dia:

Dia: Tudo ok.

Treino: Muito bom! A força estabilizou agora... Tá foda manter 50kg no supino, mas to tentando hard... Estou tomando muito cuidado com os ombros agora (to ligeiro), to aquecendo melhor e fazendo umas repeticoes com 50% da carga, ajuda mas acaba prejudicando um pouco na hora de mandar pra valer. Por isso to achando normal! Treino de tríceps foi o melhor do ciclo. Finalizei o treino com tríceps banco bem executado, amplitude máxima, uns 7 segundos por repetição, peso de 15kg no colo, até a falha; bom d+!!! E tinha acabado de fazer um drop-set matador no tríceps corda. To notando cada vez mais olhares na academia kkkkkkkkkkk.

Balança registrou +400g.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 89,7kg

============================================

Aqui começa oficialmente o relato da TPC.

Postado

porra to pensando em tomar esse ph ai tb. terminei bostadrol acho que era falso ganhei 3 kilos e força mas acho que foi devido a alimentação, mão fraturada e esperar 20 dias pra treinar, vcs acham que 20 dias de descanço é de boa pra tomar o reign?Abraços

acompanhei desde oinicio ótimos ganhos....

Postado

porra to pensando em tomar esse ph ai tb. terminei bostadrol acho que era falso ganhei 3 kilos e força mas acho que foi devido a alimentação, mão fraturada e esperar 20 dias pra treinar, vcs acham que 20 dias de descanço é de boa pra tomar o reign?Abraços

acompanhei desde oinicio ótimos ganhos....

20 dias nao da nem pra fazer tpc...

Digamos 30 dia de TPC + 30~60 dias de intervalo

Postado

Tomei o jack3d algumas vezes, gostei muito! Mas comprei 2 yock3d e não efeito nenhum. Mesma coisa de ter tomado farinha, não fez efeito nem psicológico :( E teoricamente era pra ser mais potente que o jack3d (segundo a própria USPlabs)

-Meu jack3d e yok3d estão acabando, tbm não senti nada demais no yok3d, mt estranho :/

Em breve farei um relato detalhado do uso do DILATEX. Então já aviso pra quem quiser, fiquem ligados.

-Opaa hhahaha, vi uma foto ontem numa fanpage de musculação e já fiquei cabreiro pra ver se presta... vou ficar ligado no seu relato então!

Postado

Ai sim :o Alpha One promete em aiuehiaueauia, mas ve se cuida do intervalo, se puder seria legal usar alguma testo com ele

Matheus,como vai o ciclo com halovar? resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...