Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Vigésimo sétimo dia:

Dia: Tudo normal... Hoje namorei meu peitoral no espelho um tempão kkkkkkkkkk. Dá pra ver ele cortado mesmo relaxado. Quero ver no cutting daqui uns meses como vai ficar! :}

Morrendo de vontade de treinar mas... Dia off... No treino de ontem eu senti MUITO stress nos ombros (não senti dor, mas dá pra notar que ta forçando)... To ligeiro... Já deixo a recomendação pra se alguém for tomar o Reign, tomar algo bom pras articulações.

Fiquei felizão. Hoje deu pra ver claramente que a assimetria absurda, ridícula que eu tinha no trapézio praticamente sumiu! Todo mundo que ia fazer avaliação física ficava de cara com a assimetria, o lado esquerda era muito maior que o direito, e venho tentando corrigir isso há 2 ou 3 anos... Com o Reign eu resolvi em 1 mês o.O

Treino: Dia off...

Me senti bem seco hoje. É impressionante como eu seco quando tiro um pouco do arroz!

Colaterais: Pele mais oleosa que o normal ultimamente

Pump: -

Força: -

Vascularização: -

Peso: -

Cara, falando em peitoral cortado... ta perdendo alguma gordura, mantendo?

E sim, essa parada do arroz aí, é sinistra, parece ridículo, mas tirem o arroz da alimentaçao pra vcs verem! a pele fica muito mais fina! uieheuie

Enfim, to com o meu reign comprado, vo relatar com certeza... o ciclo vai ser sinistro, to com jack3d e yock3d comprado, whey nitro tech da muscletech e sytha... teu relato ta me dando fé pra usar esse ph ai!

bons ganhos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vigésimo sétimo dia:

Dia: Tudo normal... Hoje namorei meu peitoral no espelho um tempão kkkkkkkkkk. Dá pra ver ele cortado mesmo relaxado. Quero ver no cutting daqui uns meses como vai ficar! :}

Morrendo de vontade de treinar mas... Dia off... No treino de ontem eu senti MUITO stress nos ombros (não senti dor, mas dá pra notar que ta forçando)... To ligeiro... Já deixo a recomendação pra se alguém for tomar o Reign, tomar algo bom pras articulações.

Fiquei felizão. Hoje deu pra ver claramente que a assimetria absurda, ridícula que eu tinha no trapézio praticamente sumiu! Todo mundo que ia fazer avaliação física ficava de cara com a assimetria, o lado esquerda era muito maior que o direito, e venho tentando corrigir isso há 2 ou 3 anos... Com o Reign eu resolvi em 1 mês o.O

Treino: Dia off...

Me senti bem seco hoje. É impressionante como eu seco quando tiro um pouco do arroz!

Colaterais: Pele mais oleosa que o normal ultimamente

Pump: -

Força: -

Vascularização: -

Peso: -

Eu tenho uma falha do peitoral horrível cara! Vamos ver se o Reign + Treino com Halteres da uma resolvida no meu caso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui dormir com uma sensação estranha no mamilo esquerdo. Hoje acordei com a mesma sensação. Pode ser psicológico, mas to indo pra farmácia comprar Dostinex!

[media=]

Cara, falando em peitoral cortado... ta perdendo alguma gordura, mantendo?

E sim, essa parada do arroz aí, é sinistra, parece ridículo, mas tirem o arroz da alimentaçao pra vcs verem! a pele fica muito mais fina! uieheuie

Enfim, to com o meu reign comprado, vo relatar com certeza... o ciclo vai ser sinistro, to com jack3d e yock3d comprado, whey nitro tech da muscletech e sytha... teu relato ta me dando fé pra usar esse ph ai!

bons ganhos ae

Acho que ganhei um pouco de gordura sim. Minha dieta não foi pra ganhar limpo, tentei jogar um monte de calorias, só cuidando bastante com o índice glicêmico. Mas o ganho de massa magra acaba dando a impressão às vezes de eu ter perdido gordura. Dá pra ver nas últimas fotos que as costas estão bem mais desenhadas, o trapézio cresceu e começou a aparecer um corte nele que eu não tinha http://imageshack.us...6172112073.jpg/. Percebi que ganhei gordura abdominal, PORÉM toda vez que me olho no espelho eu vejo meu abdome (antes só via se contraísse).

Enfim a proporção de músculo/gordura melhorou muito. To feliz. Depois faço um cutting top e já era.

Tomei o jack3d algumas vezes, gostei muito! Mas comprei 2 yock3d e não efeito nenhum. Mesma coisa de ter tomado farinha, não fez efeito nem psicológico :( E teoricamente era pra ser mais potente que o jack3d (segundo a própria USPlabs)

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui dormir com uma sensação estranha no mamilo esquerdo. Hoje acordei com a mesma sensação. Pode ser psicológico, mas to indo pra farmácia comprar Dostinex!

[media=]

Acho que ganhei um pouco de gordura sim. Minha dieta não foi pra ganhar limpo, tentei jogar um monte de calorias, só cuidando bastante com o índice glicêmico. Mas o ganho de massa magra acaba dando a impressão às vezes de eu ter perdido gordura. Dá pra ver nas últimas fotos que as costas estão bem mais desenhadas, o trapézio cresceu e começou a aparecer um corte nele que eu não tinha http://imageshack.us...6172112073.jpg/. Percebi que ganhei gordura abdominal, PORÉM toda vez que me olho no espelho eu vejo meu abdome (antes só via se contraísse).

Enfim a proporção de músculo/gordura melhorou muito. To feliz. Depois faço um cutting top e já era.

Tomei o jack3d algumas vezes, gostei muito! Mas comprei 2 yock3d e não efeito nenhum. Mesma coisa de ter tomado farinha, não fez efeito nem psicológico :( E teoricamente era pra ser mais potente que o jack3d (segundo a própria USPlabs)

cara, eu tomei o jack3d e o yok3d e foi sinistro, os dois devem ser usados juntos, pois se complementam... jack3d é apenas estimulante, e yok3d é dilatador...

boa sorte aí com o dostinex, isso me preocupa um pouco no meu futuro ciclo... acho que vou meter 0.25mg de dostinex a cada 4 dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados, otimos mesmo, cara vc que parece que já tem uma vasta experiência nessa área de musculação, me indica uma coisa, eu faço muay thai na segunda, quarta e sexta, e estou malhando na terça, quinta e sábado ultimamente, minha pergunta é, ao ciclar com o Reign eu devo continuar nesse meu sistema de treino ou eu malhando dias tipo segunda, terça, quinta e sábado eu teria melhores resultados?? Malhando só 3 dias por semana dá pra aproveitar realmente o ciclo??

Vlw Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados, otimos mesmo, cara vc que parece que já tem uma vasta experiência nessa área de musculação, me indica uma coisa, eu faço muay thai na segunda, quarta e sexta, e estou malhando na terça, quinta e sábado ultimamente, minha pergunta é, ao ciclar com o Reign eu devo continuar nesse meu sistema de treino ou eu malhando dias tipo segunda, terça, quinta e sábado eu teria melhores resultados?? Malhando só 3 dias por semana dá pra aproveitar realmente o ciclo??

Vlw Man

Dá pra aproveitar, mas acho meio desperdício, pois o tempo de recuperação fica muito rápido!

Eu treinaria todos os dias, mas deixaria o treino de pernas para dias que não tem Muay Thai. Eu treinava Muay Thai, sei como é pesado pro anterior de coxa. Ia ser impossível fazer tipo agachamento com intensidade foda.

Também tentaria separar o máximo possível o horário do Muay Thai e da musculação, tipo um de manhã e um de noite, sempre tomando malto depois dos treinos pra repor o glicogênio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo oitavo dia:

Dia: Acordei com sensibilidade no peitoral. Mais na ponta dos mamilos, principalmente o esquerdo. Já tomei dostinex.

Treino: Foda!!! O treino de bíceps do ciclo! Estava com muita força. As cargas no treino de costas foram a mesma dos outros dias, mas só porque não tinha alteres mais pesados (maior tem 40kg). Vou ter que mudar o treino por conta disso kkkkkkkkk. Hoje fiz 3 séries excelentes de barra fixa com caneleiras (6kg). Na última, eu tirei as caneleiras só pra ver o estrago. Parecia que estava flutuando, levinho, dava nem graça kkkk. O treino de bíceps foi com mais carga. Quando terminei o treino eu não resisti, e fiz 7 séries de rosca concentrada em pé (fst-7). O pump tava muito, muito foda. Não conseguia dobrar o braço mesmo. Tive até dificuldades p/ fazer abdominal, não conseguia por a mão atrás da cabeça kkkkkkkkkk.

Em breve farei um relato detalhado do uso do DILATEX. Então já aviso pra quem quiser, fiquem ligados.

Balança registrou -700g.

Colaterais: Sensibilidade no peitoral

Pump: Muito bom

Força: Muito boa

Vascularização: Normal

Peso: 90,1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como vc ficou ontem off, é normal peder líquido hj e diminuir peso... mas amanha ja vai estar inchado de novo ja q vc treinou q nem loco hj...

e quanto a esse DILATEX aí, parece ser um negócio de fundamento mesmo... o.O

ae, nao desanima agora hein! vamo q vamo! é na praia que os frangos morrem!

bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei às 5am. To sem sono, o Dostinex é brabo d+, pqp! To com o estomago meio ruim, em um mes com o Reign não senti nada, então atribuo isso ao Dostinex; ou é a combinação dos 2 que ficou mt pesada.

Vou comer algo e tentar dormir de novo...

cara, como vc ficou ontem off, é normal peder líquido hj e diminuir peso... mas amanha ja vai estar inchado de novo ja q vc treinou q nem loco hj...

e quanto a esse DILATEX aí, parece ser um negócio de fundamento mesmo... o.O

ae, nao desanima agora hein! vamo q vamo! é na praia que os frangos morrem!

bons ganhos.

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei às 5am. To sem sono, o Dostinex é brabo d+, pqp! To com o estomago meio ruim, em um mes com o Reign não senti nada, então atribuo isso ao Dostinex; ou é a combinação dos 2 que ficou mt pesada.

Vou comer algo e tentar dormir de novo...

UEHUIEE, eu nao deixo de tomar minha melatonina por nada! to com uma comprada só pro ciclo já uieeihue, vou relatar inicio de setembro, bora la hein!

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...