Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você ganhou quase 7kg com 1 ou 2 potes de halovar? eu to com 2 potes aqui, mas me bateu uma dúvida monstra..

Não sei se tomo 1 pote agora, faço a TPC e tudo, e daqui a uns meses (no verão) tomo outro ou se de cara já mando os 2 de uma vez...

manda 2 de uma vez.

Publicidade

Postado

Décimo sétimo dia:

Dia: Libido me deixou em paz ^_^

Treino: Treino matador de costas. Comecei com barra fixa e notei que tive bem mais facilidade que o normal, mesmo com repetições boas, lentas e boa distancia entre uma mão e a outra na pegada. Aumentei a carga na remada unilateral pra 40kg e fiz muito bem. Não estou executando nenhum exercício diferente de como eu executava antes com menos carga; é muito aumento de força mesmo. Treino de bíceps foi bom! Mas é o grupo muscular que senti menos diferença desde o começo do ciclo. Os grupos maiores são os mais deram diferença.

Balança registrou -1 kg. Talvez porque tenho bebido menos água, por conta do frio, sei lá!! To com uma definição boa no espelho.

Colaterais: Nada

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 87,8 kg

Postado

O q mais me impressiona sao os colaterias,ate agora nada...falam q o reign 'e mais forte do q o mdrol e o halovar juntos...normalmente quando tomam so o mdrol ja sentem alguma coisa...pelo visto esse reign 'e muito bom msm...

Relato ta muito bom....se acabar o ciclo e os ganhos forem mantidos na tpc ou perder muito pouco,vou comprar esse ph tb...vlw

Postado

gustavo, quando tem fotos novas ?

Hoje ou no maximo amanha eu posto!

O q mais me impressiona sao os colaterias,ate agora nada...falam q o reign 'e mais forte do q o mdrol e o halovar juntos...normalmente quando tomam so o mdrol ja sentem alguma coisa...pelo visto esse reign 'e muito bom msm...

Relato ta muito bom....se acabar o ciclo e os ganhos forem mantidos na tpc ou perder muito pouco,vou comprar esse ph tb...vlw

Pois e... No comeco do ciclo dava uns enjoos beeeeem de leve quase nada. Depois aconteceu 2 vezes da libido ficar meio zoada. Fora isso, nao tive nada B)

Postado

Décimo oitavo dia:

Dia: Acordei com a pele meio ruim (acne). Comi poucos carbos hoje. Café da manhã com banana, aveia, mel e leite. Lanche 1h antes do treino, 2 bananas e bastante aveia. Almoço só carne assada B). Libido normalizou!

Treino: Perdi a hora pra academia hoje por causa do jogo do Brasil. Cheguei lá 40 min antes de fechar. Aqueci rapidão, por 7 minutos. Fui obrigado a fazer um treino "light" hoje. Fiz Elevação lateral, encolhimento, agachamento e leg press 45 (os principais). Só senti falta de algo p/ posterior de coxa, mas não deu tempo. Mesmo assim o treino foi bom! Fiz 5 séries de agachamento e 5 de leg press com um pequeno aumento na carga. Deu pra rancar pica-pau do toco.

Perdi pelo menos 1,5kg de líquido durante o treino de 30 min (isso bebendo água em todos os intervalos entre séries)

Balança registrou +200g. (Sempre me peso antes do treino)

Colaterais: Acne. Pele tava bem feinha hoje

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 88,0 kg

Postado

Sempre acne apareçe é inevitavel na maoria dos ciclos , esperando fotos (:

pior q meu ciclode halovar nao me deu acne nenhuma, eu nunca tive problem com espinhas meu rosto sempre foi bonito e sedoso como pesego kkk so que agora ta brotando muita espinha com o meu ciclo de enantato kkkk to com 3 rojao na cara pq esprimi e fiko vermelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...