Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa Ou Zma

Posts Recomendados

Postado

Galera estou terminando de renovar meu estoque de suplementos vai ser +2 meses aproximadamente ganhando massa para depois secar...

Comprei tudo que achava necessário Glutamina, Whey, Creatina, Albumina, Multivitamínicos e assim vai ..

Meu sobrou uma grana pensei em pegar um BCAA 2400 da Body Action porem pelo mesmo preço vi a ZMA IGF-1 da mesma marca, dei uma pesquisada e parece que é melhor tomar a ZMA .

Para Ganho de Massa e força qual seria melhor ?

Aproveitando o Tópico alguem ja Tomou o BCAA Fusion X da Ex Nutrition vi que ele é em pó cerca de 105g o preço é bem baixo perto dos Bcaas em capsulas alguem recomenda ?

Postado

Compre o ZMA e toma antes de dormir (se nao me engano é o horario em que se toma), nao gosto de Bcaa, a nao ser que voce tenha uma puta grana pra gastar com Bcaas e nem mesmo assim acredito que seja tao eficaz quanto prometem

Postado

Da uma olhadinha pra manipular o ZMA, mais barato e de melhor qualidade, tem um tópico do ticotico que o pessoal postou várias dosagens pra ele. Dai é só escolher e ser feliz

Postado

zma tomasse uma hora antes de se deitar ...ele nao vai ajudar vc a pegar no sono ..mas vai ajudar vc a ter um sono mais profundo...aumentando a fase rem do sono , seria o estagio do sono em q o sonhos acontecem e realmente eu tenho tomado e os sonhos tem aumentado ... mto interessante ele ....oque ele realmente vai trazer de beneficios seria dormir q nem pedra ... e ele ajuda a normalizar sua testosterona ... ou seja se vc estiver produzindo uma pequena quantidade de testo q nao condis com a capacidade da glandula ..o zma vai fazer normalizar isso....mta pessoas toma o zma com tribullus terrestris ..o tribullus vai dar um incremento na producao de testo ... podendo ter um aumento de ate 50% a mais de producao de testo de forma natural..como o organismo pode se acostumar com o tribullus ...deve ser ciclado ... 2 meses com tribullus 2 meses sem ..!! assim por diante ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.