Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos Zero, Perigo.

JRGrande

Posts Recomendados

minha dificuldade numa dieta cetogenica eh so nos primeiros dias, depois que me acustumo nao sinto necessidade dos carbos. mas isso ja eh muito pessoal.. ja a parte da fome nao eh bem assim que funciona comigo nao... eu simplismente esqueço de comer porque nao sinto fome nenhuma. um dia eu fiz aej dps nao comi nada o dia inteiro e ainda fiz jiu-jitsu anoite so comi as 9 hrs da noite quando cheguei em casa, e nao foi por fome foi porque ja estava preocupado..

entendo,a questão da "adaptação" eu ja falei um pouco no meu post anterior

agora, a questão da fome parte mais da individualidade de cada um mesmo.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez fiz uma dieta assim e comecei a ficar com sintomas sinistros, bem parecidos com anemia, como falta de ar ( parecia que faltava ar no cérebro e dava tontura), dormencia nos membros inferiores e braços, mas quando eu ia no pronto socorro, eles diziam que nao entendiam o que eu tinha e me aconselharam a voltar a comer normalmente. Então, dois dias depois de regularizar eu fui melhorando aos poucos, mas isso me prejudicou por umas 2,3 semanas.. Eu fiquei um mÊs tendo umas fraquezas depois de caminhadas curtas etc. Depois disso nunca cortei completamente os carboidratos.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Zerar carbos eh bem pessoal, se você está zerando e se sentindo razoavelmente bem então não vejo problema, porém não acho benéfico fazer isso por longos perídos, lembre-se sempre do carb up. Eu atualmente estou fazendo um cutting com apenas 17g de carb/dia e não sinto fraqueza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...