Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de uma suplementação basica.

Minha namorada treina ja tem aproximadamente um ano, nunca fez uso de suplementos visto que se alimenta bem, teve bons ganhos nesse periodo. Porem devido ao stress do dia-a-dia e outros problemas deu uma desanimada da academia, meio que estagnou...

Por conta disso resolvi voltar a treinar na academia dela e ver uma suplementação que dê mais animo e disposição pra ela ao treinar, e quem sabe obter uns ganhos mais expressivos nesse periodo que focaremos mais no treino, durante as férias.

Como ela nunca suplementou e ainda tem capacidade pra ganhar muita massa, pensei no basico whey + bcaa + malto...

Seria suficiente pra esse intuito?

Publicidade

Postado

Amigo basico whey + bcaa + malto como ja disse é o basicão.

Caso queira um estimulante para da um gás um Up no seu treino, poderia usar um NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos e nas academias aqui no Brasil, existem varios como Jack3d, 1MR, "No Shotgun, Assalt" ja usei. entre outros No's.

Abrx e bons treinos.

Postado

Tendo uma Dieta Balanceada, Treino Pesado, e um Descanso adequado com certeza irão conseguir bons ganhos. E com ajuda desses suplementos, q como o nome já diz apenas complementa a alimentação, irá contribuir sim, para o seu objetivo. Será suficiente. Valeu.

Postado

Olha eu prefiro tirar a malto, eu acho que ela engorda porem Whey é o basico dos basico e considero bem necessario ,BCAA como vc esta voltando agora eu não tomaria no caso trocaria por um bom aminoacido e ai sim passaria depois para o bcaa

Postado

Obrigado pela opinião porem alguns não leram corretamente, a suplementação não é pra mim e sim pra minha namorada rs

Pra mim mesmo vou fazer um combo mais complexo, ainda analisando... Pra ela a ideia é só dar mais disposição e melhorar os resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...