Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj

jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

se inventarem de por dj na minha academia

eu chegaria assim no dia seguinte

tony-montana-scarface-say-hello-to-my-li

na boa , o povo confunde academia com local de caça e balada , porra , tomara que essa porra de dj em academias nao vire moda , pois o que não falta nessa porra de mundo é dj , vai ter mais de um pra cada academia , vão dividir ate horários , posso ate ver a merda ja se formando.

kkkkkkkkkkkkk say goodnight to the bad guy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
  • Supermoderador

Se até baladas "reais" tem picaretagem, imagina o que pode acontecer em academia:

O vexame de David Guetta expõe a picaretagem dos “DJs”

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/o-vexame-david-guetta-exp%C3%B5e-picaretagem-dos-djs-165228489.html

Link para o comentário

Esse ano se meus planos derem certo e eu conseguir vender umas coisas vou abrir uma academiazinha na cidade universitaria que eu vou morar.

Nao vai ter essas coisas de dj, etc pois nao vou ter dinheiro pra colocar e universitarios nao tem dinheiro pra gastar com esse tipo de coisa hauehea

Em compensacao, no bairro que eu moro, se abrir uma academia de 'ferreiro' vai ficar vazia e nao vai pagar nem o aluguel.

Essas academias mais underground soh vai ter em bairros mais baratos, no centro, e em bairros nobres nao rola, aluguel caro, publico nao eh o alvo e tal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...