Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj

jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

Em vez de colocar DJ deviam colocar uns aparelhos que prestam, a academia não é boa.

Vejo em tudo quanto é academia faltando gaiola, máquina de flexora em pé, mesa flexora, aparelho para fazer gêmeos em pé, ou aquele para fazer donkey calf raises e aparelho para fazer sóleo.

Mandou a real! A academia pode colocar DJ, mas não coloca equipamentos melhores. :lmaosmiley:

Não entendo o motivo de colocar um DJ, para isso existe o playlist das academias. Daqui a pouco vão colocar até um profissional "chacoalhador de shake".

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que lógica de merda que você tem

quer dizer que se o objetivo do motel é meter, não tem problema se não tiver cama, se as paredes dos quartos forem transparentes, se tiver um filhote de rinoceronte esperando em cada quarto?

dj em academia não existe, transforma logo a parada em boate fitness e lança um novo empreendimento no mercado

Owwwwwwwwwnt, mimimimimimimimimimi. Os caras que voce tanto critica estao ai ganhando rios de dinheiro, enquanto voce, com essa mentalidade infantil, esta sentado em uma cadeira, discutindo em um forum pagando de rardicori.

E outra, um motel com paredes transparentes e uma ideia muito boa, ja que existem milhares de exibicionistas por ai que com certeza pagariam caro para que os outros os vejam fazendo sexo. A ideia do rinoceronte tambem nao e nada mal, podendo criar um ambiente selvagem com algumas arvores e alguns animais. Eu frequentaria com certeza!

Link para o comentário

E outra, um motel com paredes transparentes e uma ideia muito boa, ja que existem milhares de exibicionistas por ai que com certeza pagariam caro para que os outros os vejam fazendo sexo. A ideia do rinoceronte tambem nao e nada mal, podendo criar um ambiente selvagem com algumas arvores e alguns animais. Eu frequentaria com certeza!

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Pra mim o que atrapalharia não seria o DJ, mas sim treinar no escuro, ai é foda, tendo DJ mas com as luzes acessa dando pra ver certinho as paradas não vejo problema nenhum, até benefício porque eu gosto de treinar com batidão mesmo.

Link para o comentário

Owwwwwwwwwnt, mimimimimimimimimimi.

rardicori.

você ainda tá nessa fase né cara, então, em respeito à sua imaturidade, eu vou parar de te responder

e quanto os empresários que têm esse tipo de idéia, não os critico, acho que no mundo do empreendimento vale tudo mesmo. O que importa é a grana

minha crítica vai às pessoas que são adeptas dessa idéia, e fazem esse tipo de empreendimento ser sucesso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...