Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj

jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

Jean, eu entendi o que voce quis dizer, e concordo que talvez acidentes possam acontecer.

não fala merda cara, colocar um dj numa academia de musculação faz tanto sentido quanto abrir um parque de diversões em bangu 1

Nao fala merda voce.

O conceito de academia e treinar (ponto). Se voce vai fazer isso pelado, com/sem musica, ao ar livre, em um porao, de cabeca para baixo, etc nao implica em nao treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim continua sendo frescura reclamar...

Se o DJ ta lá rolando uns sets ao vivo até acharia bom... Pq acredito que nao teria ninguém dançando no meio da academia...

E se por algum motivo isso atrapalhasse meu "animal-mega-hardcore" treino... Procurava outra academia pra treinar...

Link para o comentário

kkkkkkkkk que merda

e o pre-treino da galera seria redbull com vodka ???

PO quem dera mano que isso luxo ahuashsauh

Pra mim continua sendo frescura reclamar...

Se o DJ ta lá rolando uns sets ao vivo até acharia bom... Pq acredito que nao teria ninguém dançando no meio da academia...

E se por algum motivo isso atrapalhasse meu "animal-mega-hardcore" treino... Procurava outra academia pra treinar...

Po mano se o Dj manda bem que isso foda vi se se sigura pra n dança pqp hsauhash

Alg ai ja malhou sem som nenhum ? Pelomenos eu acho uma merda sem grça pakas(faço quase td ouvindo musica)

Link para o comentário

Ja frequentei uma academia onde "vira e mexe" colocavam um DJ no horário de pico (umas 18-19h) e virava boate. Me lembrando disso hoje vejo como era um negócio bizarro. Onde já se viu malhar no escuro? E pior ainda fazer como alguns indivíduos faziam: Rosca balancê, Supino Ragatanga, Tranceps etc

A galera malhava dançando. Durante os exercícios. True story.

De qualquer forma, eu não acho que alguma coisa vá atrapalhar TANTO meu treino assim, eu simplesmente saio de perto quando vejo que aquilo ali vai prejudicar. Se colocarem só um DJ não vai mudar muito do ambiente habitual (música normalmente alta ou num volume moderado, tocando música eletrônica, sertanejo, axé ou forró). Se apelarem pra luzes e fumaça e eu tiver ainda mais trabalho que o de costume pra encontrar halteres/anilhas que ficam espalhados pela academia porque ninguém guarda, aí eu mudo de horário ou de academia (de horário porque eu duvido que eles deixem DJ 24/7 lá).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...