Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não é questão de atrapalhar ou não, é questão de desvirtuar o propósito

se quer dj, vai pra night, tem night de domingo à domingo, é só escolher que lá vão estar todos os dj

agora, quer praticar musculação, vai pra academia

uma coisa não tem a ver com a outra

é a mesma coisa que uma academia lá dos EUA que proíbe os caras grandes de malharem lá e ainda servem várias guloseimas aos frequentadores, ridículo

depois vai reclamar que tá gordo, que não vê resultado... pra mim esses todos podem tomar no meio do c*

Postado

Galera se incomoda com cada coisa... Que diferença faz um DJ lá tocando música ou um computador?

Em que vai atrapalhar o treino isso?! oO

"as salas da academia estavam apagadas e que tinha um telão com DJ. "

Classe, identifique na sentença acima os elementos que contribuem para acidentes com equipamentos, distração e perda de foco.

Postado

Hoje em dia tudo vira modinha, academias de classe mais alta onde da mais uma galera " Fitness " cheia de frescuras ( não estou criticando os fitness, há casos e casos, tenho amigos que competem e levam a sério o negócio ), para atingir esse publico resolvem inventar essas coisas ridículas dizendo que é para o " bem estar e distração ", na boa, vai tomar no c*, pra mim academia é lugar de treinar sério pra galera que tem objetivos construtivos em mente, e não os batedores de papo de bebedouro, os 4 revezantes de 1/2 supino mexendo no celular..

Postado

tirando a parte do salão ficar escuro eu não vejo problemas

é até melhor pq vagabundo vai ficar pagando pau para o dj pedindo músicas e tal, como consequência halteres e barras deixados de lado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...