Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj

jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

Eu curtiria na boa.. pelo menos se escolhessem um Dj decente a música seria animada, na minha academia já até decorei em que minuto começa tal música do tanto que repete o mesmo set ;s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to raxando dos caras tirando onda com os rardicori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...

Quem quer ficar inchadinho pra balada ai fala comigo, que eu encho de porrada, ai você vai todo inchado.

Outra, academia é lugar de foco e concentração, quer DJ, quer um ''ritmozinho'' agitado ? vai pra balada, vai pra um bar encher o c* de cerveja, vai pra _________ , só não vai pra academia.

Ainda bem que onde eu treino só tem rústico, se colocassem um DJ lá ele iria sair na base da porrada. hahaha

Link para o comentário

Eu acho ridículo, mas considerando o público q frequenta academia hj em dia eu entendo perfeitamente o conceito e o motivo q leva o dono a fazer isso... Se eu fosse dono de academia pelo menos uma vez por semana fazia uma horário balada lá dentro pra agradar os frangos, patys e otários de plantão e cobraria só deles :laughingsmiley: Mas na minha opinião atrapalha sim, tanto por subir o preço da mensalidade sem necessidade quanto por criar um clima de balada em um ambiente q não tem nada a ver. Na academia q eu frequento neguinho já fica meio q dançando quando toca "tecneura" e vc praticamente tem q empurrar o otário pra conseguir andar pela academia, imagina então se tivesse DJ sempre tocando... ia ter q sair distribuindo double leg pra chegar no banco de supino. Mas foi como falaram, se fizessem isso aumentando a mensalidade de todo mundo eu vazava e ia procurar um lugar melhor pra treinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...