Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai mano, tira uma duvida, vc ta tomando uma capsula em jejum pela manha e manda mais duas antes do treino né? qual a hora aproximada, que tu ta tomando?

Pq tipo eu faço jiu-jitsu e malho, os dois pela noite devido ao trabalho (manhã e tarde), entao na seg, qua e sexta tenho jiu-jitsu seguido da malhação...to com 2 potes de oxyelite e quero tomar pra baxar a gordura saca...

Dai vi seu post e axei interessante, nunk tinha ouvido falar de alguem tomando como PW, então se tiver como postar os horarios que vc ta tomando atualmente e a diferença que vc sentiu tomando esses horarios eu agradeceria...

acompanhado aki mano, muito bom msm o post...vlw

Postado

Boa tarde, peço desculpas aos que acompanham pela minha ausência, fiquei sem computador por alguns dias, mas o que venho a dizer é que essa semana me pesei e estou com 72KG.. Em relação aos treinos tudo sob controle...

Ontem não pude ir treinar pois estava gripado, porém vou hoje, começar a semana de treinos..

Postado (editado)

Sou novata aqui no fórum, porem estou amando os relatos que andei lendo...

Bom, oq posso dizer, estou acompanhando e tirando algumas idéias para o meu treino, dieta...

Tenho 18 anos, 1,60 e peso 59Kg... estou tomando Oxyelitepro também e fazendo uma dieta que minha nutricionista passou.

Corro 6 x por semana e minha média é 8.0 Km/h, vou almentando até o meu limite que já foi até 12.0Km/h... até agora.

Minha dieta é a seguinte:

6:00 - Oxy

7:00 - Pão integral com peito de peru

10:00 - Fruta ou barra de cereais

12:35 - salada a gosto e 300g de frango

14:30 / 15:00 - Fruta ou barra de cereais

18:00 - Pão integral

22:00 - se sinto fome, pela noite tomo uma batida com 3 claras de ovos com 200ml de leite desnatado (as vezes vai uma banana junto)

Sou rigorosa com minha dieta e sempre tomo a 2° dose de Oxy com no mínimo uma hora de jejum... aguardo 30 mins para iniciar

minha corrida. No final do treino tomo whey.

Queria a opinião de vocês! ...

Malho a 4 anos já, quando tinha meus 12 anos era gordinha, consegui reverter um pouco dessa situação no meu ponto de vista. Hoje em dia academia para mim é um estilo de vida!

Meu objetivo é Pesar 48 - 49 Kg (definição) e ganhar o máximo de massa magra possível.

Obs: Nunca estou 100% satisfeita, e vejo isso como um "estimulo bom" para cada dia me superar mais e mais.

Editado por Anajuliadias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...