Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da ajuda de vcs, estou querendo tomar o oxyelite, mas tenho medo dos efeitos colaterais.

Bom tenho 24 estou 10quilos acima do meu peso, estou com 64 quilos, no momento a unica coisa q estou fazendo e caminhada, e ja tem duas semana q cortei o refrigerante, estou me controlando nas besteiras. estou tomando o oleo de coco, nao vi resultado nenhum.

O que vcs me falam do Oxyelite?

Postado
  Em 24/05/2012 em 14:20, lorraynny disse:

Comecei a tomar o meu hoje.

O meu 2° comprimido vou tomar 5 horas depois do 1° que será as 14hs, horário em q vou para o treino, porém eu tomo Malto antes do treino já que almoço 1hs antes de ir para a academia.

Se eu tomar o malto com o oxyelite será que terá problema?

Alguem sabe me responder?

Obrigada!

O melhor a fazer é tomar o Oxyelite após 30 minutos de ter tomado o Malto, de resto não há problema algum!

Postado
  Em 24/05/2012 em 14:20, lorraynny disse:

Comecei a tomar o meu hoje.

O meu 2° comprimido vou tomar 5 horas depois do 1° que será as 14hs, horário em q vou para o treino, porém eu tomo Malto antes do treino já que almoço 1hs antes de ir para a academia.

Se eu tomar o malto com o oxyelite será que terá problema?

Alguem sabe me responder?

Obrigada!

Pra que o malto? Além de correr risco de ter um hipoglicemia no treino, é mto desnescessário, e dai que tua refeição é 1h antes do treino? Isso tá otimo, a minha é 1:30h antes do treino e treino mto de boa.

Em 24/05/2012 em 15:46, uanynha disse:

Gostaria da ajuda de vcs, estou querendo tomar o oxyelite, mas tenho medo dos efeitos colaterais.

Bom tenho 24 estou 10quilos acima do meu peso, estou com 64 quilos, no momento a unica coisa q estou fazendo e caminhada, e ja tem duas semana q cortei o refrigerante, estou me controlando nas besteiras. estou tomando o oleo de coco, nao vi resultado nenhum.

O que vcs me falam do Oxyelite?

Brasil, Brasil...

Que efeitos colaterais? É um suplemento, só tem alguns estimulantes e ponto, pesquise e use a dose recomendada junto com uma dieta e um treino decente e o unico colateral que vais ter é resultados.

Postado

Cheguei do meu treino de tênis, hoje experimentei tomar 2 cápsulas antes do treino, notei uma grande diferença, me deu uma disposição a mais, suei bem mais, e não cansei tanto, tive um pouco de tontura também, mas normal.. VAMO QUE VAMO!

Postado
  Em 24/05/2012 em 15:57, mrtt disse:

O melhor a fazer é tomar o Oxyelite após 30 minutos de ter tomado o Malto, de resto não há problema algum!

Obrigada pela resposta!

Em 24/05/2012 em 16:04, lr2010 disse:

Pra que o malto? Além de correr risco de ter um hipoglicemia no treino, é mto desnescessário, e dai que tua refeição é 1h antes do treino? Isso tá otimo, a minha é 1:30h antes do treino e treino mto de boa.

Obrigada pela resposta!
Postado

Ainda farei hoje, mais uma corrida por volta das 6:00 da tarde, lembrando que a partir de ontem comecei a tomar 4 cápsulas ao dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...