Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for usar Termo, não recomendo começar por EC pois é bem forte. Usa Lipo 6/6x ou Hydroxycut, depois da uns 15 dias off e usa por 15 dias o EC. Isso vai dar uns 2 meses, fazendo isso aliado a uma boa dieta hipocalorica, tu vai abaixar bastante teu BF.

E cara, eu acordo 5 da manhã pra fazer aerobico, só faço na academia quando ta chovendo. :-)

Abraços.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tinha esquecido da idéia de correr na rua hahahaha, é uma boa idéia fazer o aerobico de manha. Mais seria 3x na semana no máximo? Talvez eu faça o GC o que vocês acham, muito cedo ou posso ir fundo ?

Estou em dúvida nos termogenicos se compro o hydroxycut, o lipo 6/6X ou o Animal Cut... e outra coisa talvez eu tome Cromo, ou uma vitamina de calcio para melhorar o desempenho, ou é besteira ?

Postado

Putz "pilot".

Se vc estiver disposto a ouvir conselhos, ouça o meu: Treine pelo menos 3 meses (para se adaptar à atividade física), depois conforme sua performance corra atrás de queimadores de gordura.

Abraços

Postado
Putz "pilot".

Se vc estiver disposto a ouvir conselhos, ouça o meu: Treine pelo menos 3 meses (para se adaptar à atividade física), depois conforme sua performance corra atrás de queimadores de gordura.

Abraços

Valeu cara, eu já usei termo antes porem não deu muito efeito pois não fiz dieta e nem levei o treinamento a sério. Mesmo assim já deu um pouco de efeito. Vou ficar 1 mês correndo normal .. depois tomo o termo e começo a fazer GC. :)

Postado

cara, em termogênicos recomendo o LIPO 6 (não o x, pq ele estoura facil dentro do pote)

faz o seguinte, faz musculação e aeróbico em jejum

acorda, toma 2 capsulas de lipo6, e vai pro aerobio.. se vc tiver uma esteira na sua casa, pode ter certeza que os resultados vao vir rapidos! se não tiver faz na rua mesmo, e tenta não diminuir o ritmo na caminhada/corrida, como se tivesse fzendo uma esteira.

isso vc tem que fazer de manhã! acorda mais cedo, da um jeito.

vai pra musculação a tarde/noite e toma mais 2 capsulas antes de ir, e logo em seguida faça um exercicio aeróbico (esteira de preferencia, rpm, jump e etc eh coisa de viado), de 30 a 40 minutos..

não eh recomendado tomar o lipo6 dps das 6 da noite, pq pode causar insonia e tal..

faz uma dieta pra perda de peso e não exagere nos fins de semana..

Postado

Cara alem do LIPO6 que a galera já falou ai ..... te o EC que vc comentou .... eu indico tbm o Hydroxycut Hardcore ... é muito bom ......

Todos eles vao te dar um resultado legal, acompanhado de uma boa dieta e um treinamento sério .....

Abs!!!

Postado

Entendi galera. O problema do EC é que achei os efeitos colat. muito fortes pra usar assim de primeira ... o Hydroxycut Hardcore da muscletech eu não achei onde venda aqui no Rio de Janeiro. Será que tem ?

Não é recomendado fazer o GC logo ? Li um artigo que falava sobre o GC, os argumentos do autor me conveceram e muito hehehehehe .. se quiserem posto o link. Estava pensando em fazer musculação de leve mesmo e mais o aerobico na parte da manhã. Tem necessidade de ser aerobico 2x no mesmo dia ? Fazer umas 3x na semana.

Outra coisa, se eu emagrecer muito talvez fique com pelanca <_<.. o que posso fazer para isso não acontecer ??

Postado
Entendi galera. O problema do EC é que achei os efeitos colat. muito fortes pra usar assim de primeira ... o Hydroxycut Hardcore da muscletech eu não achei onde venda aqui no Rio de Janeiro. Será que tem ?

Não é recomendado fazer o GC logo ? Li um artigo que falava sobre o GC, os argumentos do autor me conveceram e muito hehehehehe .. se quiserem posto o link. Estava pensando em fazer musculação de leve mesmo e mais o aerobico na parte da manhã. Tem necessidade de ser aerobico 2x no mesmo dia ? Fazer umas 3x na semana.

Outra coisa, se eu emagrecer muito talvez fique com pelanca <_<.. o que posso fazer para isso não acontecer ??

Cara,

Ainda irei postar meu depoimento, e atual suplementação...Mas para vc ter idéia...Pesava 87Kg com 1,73m...Cheguei aos 64Kg depois de uma mudança radical no estilo de vida...Agora com treino pesado para hipertrofia estou com 70Kg e 10%BF (ainda 35 de braço...mas rumo aos 40 hehe).

Pois bem, comece de leve...Se vc pegar pesado logo de cara, cada vez será mais difícil perder gordura...Nosso corpo se adapta e a gordura é a reserva final de energia...E o limite é sua força de vontade e físico...Pode fazer todo dia começa com uns 15min...Na outra semana 20min...Depois 30 min e Finalmente uns 40 min.

Rápido vc perde gordura

GC não é pra quem não tem força de vontade...Comece de leve...Se achar fácil arrisque o GC

Abraço

Postado

Primeiramente Pilot, vc tá complicando com firulinha demais......seguinte:

Esquece esses negocios naturais que nao vao te dar resultado de nada........ou vao dar quase imperceptiveis.....

Começe logo seu treino de musculação com um fullbody 3x na semana ( se aguentar faça uns 20min. de aero depois da musculaçao) e aerobicos 3x na semana tambem (se puder/aguentar fazer GC ou em Jejum melhor ainda) deixando só o domingo para descanso e dia do lixo (bem light !)

Lembra que vc tá gordão e parado, entao começa devagar pra nao dar piripaco nem desanimo e desistir, pois tudo muito radical (dieta/suplementacao/exercicios) tem grande chances de nao durar muito....

Pra queimar gordura nao tem nada melhor que EC ou um bom termogenico IMPORTADO (nacional é lixo) entao manda bala e nao fica com medo de colateral nao......eu to tomando 3 comprimidos de franol por dia e querendo aumentar pra 4.......tomo o ultimo 6h d tarde e durmo que nem um bebê..... começe (como ja falei) devagar, com uma dose pequena e vai aumentando........facil assim.

No mais é DIETA SÉRIA e força de vontade.

Eu tava quase no mesmo nivel que voce e to melhorando bem.....devagar e sempre......tem topicos com minha dieta, treino e fotos se quiser ver.

Abraço !!!

Postado
Primeiramente Pilot, vc tá complicando com firulinha demais......seguinte:

Esquece esses negocios naturais que nao vao te dar resultado de nada........ou vao dar quase imperceptiveis.....

Começe logo seu treino de musculação com um fullbody 3x na semana ( se aguentar faça uns 20min. de aero depois da musculaçao) e aerobicos 3x na semana tambem (se puder/aguentar fazer GC ou em Jejum melhor ainda) deixando só o domingo para descanso e dia do lixo (bem light !)

Lembra que vc tá gordão e parado, entao começa devagar pra nao dar piripaco nem desanimo e desistir, pois tudo muito radical (dieta/suplementacao/exercicios) tem grande chances de nao durar muito....

Pra queimar gordura nao tem nada melhor que EC ou um bom termogenico IMPORTADO (nacional é lixo) entao manda bala e nao fica com medo de colateral nao......eu to tomando 3 comprimidos de franol por dia e querendo aumentar pra 4.......tomo o ultimo 6h d tarde e durmo que nem um bebê..... começe (como ja falei) devagar, com uma dose pequena e vai aumentando........facil assim.

No mais é DIETA SÉRIA e força de vontade.

Eu tava quase no mesmo nivel que voce e to melhorando bem.....devagar e sempre......tem topicos com minha dieta, treino e fotos se quiser ver.

Abraço !!!

Vou começar tomando LIPO 6 ou se der o Hydroxycut. Fazer uma boa dieta para perda de peso e aerobicos em jejum, com o tempo o GC... Já esqueci as "firulinhas" hehehe a muito tempo. O que faço para não ficar com pelancas ou estrias ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...