Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Beta 2

• Relaxamento do útero
  • Vasodilatação (vasos sanguíneos do músculo esquelético)
  • Relaxamento da musculatura lisa
  • Tremores musculares.
  • Broncodilatação

Agonistas beta-2

acho que não tem nada haver mesmo não , unico risco é que ambos aceleram o coração quanto aos receptores creio que não tem problemas

Pegou isso onde mano ? se puder, me passe pra eu dar uma lida também.

Então se nao tem problema com os receptores, manda tranquilo e bons "ganhos". :D

amigo me desculpe, mas pelas fotos que voce postou voce nao tem de perto 18% de bf, reconsidere isso .

no maximo 13-14% pro upper body, e uns 15% pro lower, repetindo NO MAXIMO, e isso tudo com um pouco de agua..

sobre a dieta, eu particularmente nao gosto de ja começar com os carboidratos la em baixo como voce fez, mas como ja começou eu acho que é interessante ao menos 1 vez na semana fazer um carb up, o nivel de proteinas esta bom e o de gordura acho que esta um pouquinho acima do ideal, acredito que entre 20-25% ja esta ótimo. Acho que não é necessario ir diminuindo as calorias da dieta, pra mim nao vale a pena sofrer tanto (hahaha), nao aconselharia descer mais que 1.900 kcal, ao invéz de diminuir as calorias pensaria em aumentar o gasto calorico com os aerobicos e pronto.

clembuterol é ótimo, mas também nao faz milagres... a paciencia te leva aos melhores resultados, boa sorte.

O bf mano, 18% eu deveria ter beem no começo desse cutting, agora, acho que estou com uns 16%.

Então mano, eu também não queria começar com tao pouco de carbo, tanto é que comecei com 160g, mas fui burro e queria resultado rápido, e baixei logo pra 30g, agora não posso fazer mais nada, se aumentar vou retroceder, então agora paciencia.

Gorduras você acha bom diminuir mesmoo ?

Nos aeróbicos to pecando demais, AEJ então nem se fala, mas é também porque sou de sp e direto ta amanhecendo com chuva.E depois do treino vou me auto disciplinar mais e fazer essa merda todo dia.

E meu carb up é dia do lixo no domingo.

"Definição com menos de 40 de braço é desnutrição."

Você esta fazendo o processo ao contrario, não se perde para depois ganhar. Mas essa é minha opinião..

Entendo, mas vou repetir aqui, não consigo ver meu bf subindo cada vez mais, quero deixar bem controlável pra ai sim, mandar um bulking legal.

Postado

Wikipédia parçeiro !

Pode crer, acabei de ler. Eu tava errado mesmo então, só nao uso termo no fim do ciclo do clenb porque me falta R$ mesmo.

Postado

Realmebbte to curioso com as fotos.

33 de braço? Mede 33 relaxado ao menos, né?

33 relaxado e reto.

Postado

Acabei de medir, deu:

33,5 reto

34,5 com o antebraço pra cima

e quente com o antebraço pra cima deu 36

nos dois braços iguizinhos, primeira vez que ficam iguais :D.

Postado

sim, acho interessante diminuir um pouquinho da gordura, pra uns 25% ai voce tem duas opçoes, ou pode dar uma leve aumentada nas proteinas, ou deixar normal e só abaixar a gordura mesmo, o que vai ocasionar numa diminuição das kcals da dieta.

e nao de ouvidos pra esses caras que falam : secar com menos de 40 de braço é destrunição e blablabla, 99% dos que falam isso são aqueles permabulkers que nao tem coragem de secar , seguir uma dieta e nunca estiveram abaixo de 10% de bf.

do que adianta ter 200 de braço sendo que 190 é de banha? aposto o que voces quiserem que uma mulher prefere um cara com 36-38 de braço mas com 7% de bf, do que um com 42 e com bf 15.

sem falar que o corpo do ser humano responde melhor em 99% dos casos quando se esta com low BF, ou seja, suplementos, alimentação, hipertrofia, e o principal esteroides, sempre funcionam MELHOR e tem melhores resultados com o corpo em low bf.

boa sorte

Postado

sim, acho interessante diminuir um pouquinho da gordura, pra uns 25% ai voce tem duas opçoes, ou pode dar uma leve aumentada nas proteinas, ou deixar normal e só abaixar a gordura mesmo, o que vai ocasionar numa diminuição das kcals da dieta.

e nao de ouvidos pra esses caras que falam : secar com menos de 40 de braço é destrunição e blablabla, 99% dos que falam isso são aqueles permabulkers que nao tem coragem de secar , seguir uma dieta e nunca estiveram abaixo de 10% de bf.

do que adianta ter 200 de braço sendo que 190 é de banha? aposto o que voces quiserem que uma mulher prefere um cara com 36-38 de braço mas com 7% de bf, do que um com 42 e com bf 15.

sem falar que o corpo do ser humano responde melhor em 99% dos casos quando se esta com low BF, ou seja, suplementos, alimentação, hipertrofia, e o principal esteroides, sempre funcionam MELHOR e tem melhores resultados com o corpo em low bf.

boa sorte

Pode crer, acho que vou diminuir as gorduras como você disse e não fazer mais nada, pra dar um déficit calórico um pouco maior.

Quanto a isso mano, pode ficar tranquilo, ja tive exeperiencia demais pra saber que nao se deve dar ouvidos aos que defendem ganhar mm de novo, ja me fudi demais por causa disso, agora esse cutting vai ser de 3 meses, e ja era, sem mudança de planos. :D

Postado (editado)

Luuiz por ter uma MV de 36h, ao ir aumentano as doses é necessario dividir em horarios diferentes ou posso mandar tudo de uma vez só ? e qual seria os melhores horarios para tomar ?

estou tomano 1ml só to na dúvida pois ja vou aumentar a dose !

Editado por andre0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...