Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

pode se fazer quantos meses 15on15off ?

exatamente 3 mano.

33 de braço...

Não vejo pra que fazer isso. Seu bf ta alto, sim. Consequencia da sua alimentação antiga. Controle sua dieta, priorize ganho de massa, seu bf vai ficar 'controlavel' como voce mesmo disse, pode confiar.

Não fica mano, antes de entrar nesse cutting, eu tentei bulkar por 1 mês, e ver o bf subindo subindo é horrível, por isso decidi por esse cutting.

E rapaziada, só pra constar, hoje to começando com óleo de coco (4 caps por dia, 2 no desjejum e 2 antes do pré treino), e chá verde ( 1 L por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu começarei amanha 15on15off 3vezes no 1 mes usarei um oxyelite junto tamem ! to com 93kg 17% bf tenho uma quantidade de massa magra consideravel quero da uma secada !

e depois manda um oxan acho que chego ao meu objetivo

Editado por andre0
Link para o comentário

Valeu começarei amanha 15on15off 3vezes no 1 mes usarei um oxyelite junto tamem ! to com 93kg 17% bf tenho uma quantidade de massa magra consideravel quero da uma secada !

e depois manda um oxan acho que chego ao meu objetivo

precisa ver melhor se esse oxyelite não vai saturar demais os receptores (que sao os mesmos do clemb acho) e com isso não deixando eles "descansarem".

Porra manolada, não treinei desde terça passada (academia fechou pra reforma e eu tava meio na desmotivação tb ;/), dava pra ir quarta, mas o psicológico tava tão ruim que não fui, como não se bastasse isso, desde quarta feira comi lixo até ontem, e sinto que fudi um pouco meu shape :S:S, mas tranquilo, não posso ter recaída de novo não.

Hoje treinei costas (mudei meu treino, posto jaja aqui), e graças a deus não perdi muita força não, ta igual da semana passada.

Divisão:

A- Costas/trap

B- Peito

C- Perna

D- Triceps

E- Biceps

F- Ombro

A- Costas/trap:

Barra fixa 3x8

Puxada pela frente 3x8

Remada unilateral (serrote) 3x8

Remada cavalinho 3x8 (DROP SET 3X)

Remada baixa 4x8 (DROP SET)

Lombar 6x15/15/15/20/20/25

⇒Encolhimento 6x12 (DROP SET) - Sendo nas 3 últimas séries drop set 3x

-------------------------------------------------------------------------------------------------

B- Peito:

Supino inclinado smith 4x8

Supino reto smith 4x8 (DROP SET)

Crucifixo inclinado 4x8

Pullover 4x8

Cross over + paralela (BI SET) 4X8

-------------------------------------------------------------------------------------------------

C- Perna:

Agachamento 4x 12/10/8/8 (Aumentando a carga a cada série)

Leg 4x8 (DROP SET)

Hack 4x8

Extensora 4 séries (DROP SET 4X)

Flexora deitado 3x 14/12/10 (Aumentando a carga)

Flexora vertical 3x8 (DROP SET)

Panturrilha sentado + panturrilha de pé 7x12 (SUPERSÉRIE)

D- Triceps

→ Pulley + pulley na cordinha 3x8 (biset)

→ Testa + supinado 3x8 (biset)

→ Francesa na cordinha, no pulley + paralela 3x8 (biset)

→ Francesa na cordinha (drop set) + paralela 3x8 (biset)

E- Biceps

Rosca direta - pegada aberta 4x 12/10/8/6 (Vai aumentando o peso a cada série)

Concentrada c/ halteres no scott 3x8 (Descanso de 30 seg no máx)

Alternada 3x8

Scott 4x8 (DROP SET)

F- Ombro

Desenvolvimento Arnold simultâneo 4x8

Lateral 4x8

Posterior com halteres + voador inverso (BI SET) 4x10

Frontal com anilha 4x8 (DROP SET)

E sem falar que quarta feira dou início ao 2º ciclo do clemb. Vou começar logo com 3ml dessa vez, e não vou deixar ficar na mesma dosagem por mais que 2 dias.

Link para o comentário

nao sou entendedor mas acho que um é alpha 2 receptor e outro é beta 2 receptor, creio que o lipo 6 é o mesmo do clemb

eu acho que cafeina usa o mesmo receptor do clemb, e no oxy tem cafeina.

Alguém que souber melhor sobre o assunto, que se manifeste aí hahahah.

Link para o comentário

eu acho que cafeina usa o mesmo receptor do clemb, e no oxy tem cafeina.

Alguém que souber melhor sobre o assunto, que se manifeste aí hahahah.

Beta 2

• Relaxamento do útero
  • Vasodilatação (vasos sanguíneos do músculo esquelético)
  • Relaxamento da musculatura lisa
  • Tremores musculares.
  • Broncodilatação

Agonistas beta-2

acho que não tem nada haver mesmo não , unico risco é que ambos aceleram o coração quanto aos receptores creio que não tem problemas

Link para o comentário

amigo me desculpe, mas pelas fotos que voce postou voce nao tem de perto 18% de bf, reconsidere isso .

no maximo 13-14% pro upper body, e uns 15% pro lower, repetindo NO MAXIMO, e isso tudo com um pouco de agua..

sobre a dieta, eu particularmente nao gosto de ja começar com os carboidratos la em baixo como voce fez, mas como ja começou eu acho que é interessante ao menos 1 vez na semana fazer um carb up, o nivel de proteinas esta bom e o de gordura acho que esta um pouquinho acima do ideal, acredito que entre 20-25% ja esta ótimo. Acho que não é necessario ir diminuindo as calorias da dieta, pra mim nao vale a pena sofrer tanto (hahaha), nao aconselharia descer mais que 1.900 kcal, ao invéz de diminuir as calorias pensaria em aumentar o gasto calorico com os aerobicos e pronto.

clembuterol é ótimo, mas também nao faz milagres... a paciencia te leva aos melhores resultados, boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...