Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu no site não paga frete acima de 34 pilas, o motoboy entrega em casa sem custo, recebi 4 desses na segunda. Aonde você comprou esse da sundown?

Dessa de 34 reais eu não sabia em.Pqp, então a vaca da ultrafarma me falou merda só pra vender um mais caro; comprei sundown na ultrafarma mesmo.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode crer, vou continuar com a dieta atual então. até na ceia ? 3g por dia quebra minhas pernas em R$ kkkk, vou mandar igual falei na pág 2, 1g pós aej, 500mg antes e 500mg depois do treino.

Oloco, não comer nada é tenso em kkk.

E boas notícias manolada, to com um note novo aqui com uma webcam daora, e amanha tiro fotos, só não tiro hoje porque fiz dia do lixo ontem, aí da diferença.

Manda só 1g de Vit C, tem artigos ate aqui no fórum dizendo que o corpo não absorve mais que 1g/dia, o excedente vai pra urina :)

Postado

Manda só 1g de Vit C, tem artigos ate aqui no fórum dizendo que o corpo não absorve mais que 1g/dia, o excedente vai pra urina :)

É foda, cada um diz uma coisa :S. Tem o link desse artigo pra me passar ai mano ? (antes de perguntar qualuqer coisa de vitc eu fui atrás de artigo aqui no hipertrofia mesmo e não achei nada.)

Postado

Pode cre mano, vou mandar 500mg após o aej (vitamina c tira jejum ?), e 500mg depois do treino. E ao dormir que citaram aqui no tópico, será que precisa mesmo ?

manda 500mg antes do AEJ e 500mg dps do AEJ = 1g/dia

mais que isso não é necessário pois voce ingere vit c indiretamente em alguns alimentos!

se conseguir manda ao acordar tmb glutamina + vit e, ajuda como anti-oxidante!

Postado

manda 500mg antes do AEJ e 500mg dps do AEJ = 1g/dia

mais que isso não é necessário pois voce ingere vit c indiretamente em alguns alimentos!

se conseguir manda ao acordar tmb glutamina + vit e, ajuda como anti-oxidante!

Entendi, mas mano, primeira coisa que eu li sobre AEJ (faz tempo) foi aquele artigo do Big Raffa, e nele, ele só recomenda 500mg depois do aej, ou seja, antes deveria tirar o jejum, ou não ? E glutamina sem condições R$ rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...