Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Manolada, me pesei hoje, e deu 77,100kgs, não sei como isso aconteceu, por semana passada a extamente 7 dias estava com 76kg. Eu não senti nenhum aumento de gordura essa semana, ao contrario disso, senti perda de gordura (pode ser retenção tb pq parei com a creatina). Então a minha resposta pra isso é que to conseguindo aumentar massa magra e diminuir gordura \O/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuiz ganhar massa muscular ajuda a perde gordura não retarda, fica de boa. Já que esta ganhando MM toma essa vita C sem medo, 1 gr depois do AEJ e pelo menos + 1 gr junto com a ceia, vita C só ajuda, se der manda + 1 gr de vita C durante o dia antes de alguma refeição somando 3 gr/dia.

Alem disso a vita C vai ajudar no final do clembuterol, pelo menos quando usei sequei 5 kilos em 15 dias (não comia nada) no final fiquei doente pacas e ganhei tudo de novo. Só faltou uma glutamina para ajudar a imunidade.

Link para o comentário

Luuiz ganhar massa muscular ajuda a perde gordura não retarda, fica de boa. Já que esta ganhando MM toma essa vita C sem medo, 1 gr depois do AEJ e pelo menos + 1 gr junto com a ceia, vita C só ajuda, se der manda + 1 gr de vita C durante o dia antes de alguma refeição somando 3 gr/dia.

Alem disso a vita C vai ajudar no final do clembuterol, pelo menos quando usei sequei 5 kilos em 15 dias (não comia nada) no final fiquei doente pacas e ganhei tudo de novo. Só faltou uma glutamina para ajudar a imunidade.

Pode crer, vou continuar com a dieta atual então. até na ceia ? 3g por dia quebra minhas pernas em R$ kkkk, vou mandar igual falei na pág 2, 1g pós aej, 500mg antes e 500mg depois do treino.

Oloco, não comer nada é tenso em kkk.

E boas notícias manolada, to com um note novo aqui com uma webcam daora, e amanha tiro fotos, só não tiro hoje porque fiz dia do lixo ontem, aí da diferença.

Link para o comentário

Luuiz vita C não e caro assim, compro pelo site da ultrafarma em promoção 30 comprimidos de 1 gr R$9,99 não quebra tanto assim.

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-13105/vitamina_c_vitergyl_c_1g_sabor_laranja_com_30_comprimidos_efervecentes.html

Com 30 pilas você toma vita c o mês todo. Você ta pagando quanto na vita c?

Link para o comentário

Luuiz vita C não e caro assim, compro pelo site da ultrafarma em promoção 30 comprimidos de 1 gr R$9,99 não quebra tanto assim.

http://www.ultrafarm...ervecentes.html

Com 30 pilas você toma vita c o mês todo. Você ta pagando quanto na vita c?

Olha só como é o mundo cara, eu justamente antes de comprar, pesquisei e achei essa na ultrafarma, a mesma kkkk, aí fui em uma unidade da ultrafarma aqui em sp pra nao pagar frete, aí a mulher me diz que eles nao recebem dessa marca desde 2007, uma puta sacanagem os cara colocarem no site e não terem... mas enfim, eu acabei comprando uma da sundown de 100 comprimidos de 1g (R$ 55,00).

Link para o comentário

Olha só como é o mundo cara, eu justamente antes de comprar, pesquisei e achei essa na ultrafarma, a mesma kkkk, aí fui em uma unidade da ultrafarma aqui em sp pra nao pagar frete, aí a mulher me diz que eles nao recebem dessa marca desde 2007, uma puta sacanagem os cara colocarem no site e não terem... mas enfim, eu acabei comprando uma da sundown de 100 comprimidos de 1g (R$ 55,00).

Meu no site não paga frete acima de 34 pilas, o motoboy entrega em casa sem custo, recebi 4 desses na segunda. Aonde você comprou esse da sundown?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...