Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

amanha joga tudo pra dentro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

zuera. ^^

e aai, resultados foram bons? sua conclusao sobre o ciclo? vale a pena?

Virar tudo kkkkkkkkkk

Então mano, a princípio eu achei que seria melhor, maaaaaaas, eu tenho que levar em conta que : na primeira semana dieta tava com 160g de carbo, fiz aeróbico em jejum umas 3 vezes nesses 15 dias só, fiz aeróbico pós treino umas 3 vezes tb e nunca passaram de 10 minutos.Então eu tenho a minha culpa sim por falta de resultados.

SEM CONTAR QUE USEI CREATINA, OU SEJA TO RETIDO.SEMANA QUE VEM COMEÇO COM CHÁ VERDE PRA TIRAR ESSA RETENÇÃO, TALVEZ NO FIM DA SEMANA QUE VEM OU NA OUTRA AI SIM EU POSSO VER MELHOR SE O CLEMB ADIANTOU OU NÃO.

mas o plano continua o mesmo, o 1° ciclo ja foi, com falta de disciplina sim, mas vão vir o 2° e o 3° e esperto que eu siga tudo na risca.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15° dia: 8ml = 160mcg Último dia do 1°ciclo

tremedeira tive forte em algumas partes do dia e outras nem tao forte; caimbra não senti, mas tb não fiz nenhum aeróbico; coração acelerado mas normal, respiração suave, dose dividida em 2 vezes.

Manolada, comprei vitamina C hoje, pretendo tomar 1g depois do AEJ, 1g antes do treino e 1g depois, o que acham ?

Link para o comentário

Cara eu mandará 1g so por dia, e na parte da manhã depois do seu AEJ.. Acompanhando

Então é desnecessário pré e pós treino ? To com 21g de carbo só, e esses carbos tao divididos na 1ª, 2ª e 3ª refeição (no pré e no pós não tem carbo).

Link para o comentário

Tu fala que n tem carb no pos-treino? Se for refaz isso aí, e a vit C so depois do AEJ tá ótimo, seu corpo já recebeu 1g na parte da manhã então seria desnecessário dividir mais doses, a nao ser que queira dividir em 2 de 500mg nao passando 1g ;)

Pois é, mas ja arrumei aqui, agora a dieta ta com 30g de carbo no total, 10 desjejum, 10 pré e 10 pós treino. Acho que vou mandar 1g depois do AEJ, mais 500mg antes e 500mg depois do treino, dando total diário de 2g.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...